A Fazenda 12: Mariano e Jakelyne discutem sobre futuro do relacionamento

Publicado 10 de Oct de 2020 às 14:35

Na festa de ontem (09), em A Fazenda 12, Mariano e Jakelyne conversaram francamente sobre o relacionamento vivido dentro do reality, e de como isso afetaria a vida de ambos fora do jogo. Nesse sentido, o sertanejo destacou ter convicção de que será difícil manter o romance no mundo real, por conta da diferente agenda de trabalho que cada um possui. 

 

“Nós nos conhecemos aqui dentro, mas você tem sua rotina, sua caminhada, suas prioridades e eu tenho as minhas. Então, a gente tem que esperar sair para ver se essas rotinas se encaixam. Os nossos pensamentos combinam muito, mas os nossos jeitos são diferentes. A gente não sabe se a nossa vida vai se encaixar lá fora. Acho que temos que viver aqui intensos e esperar sair e ver se vai seguir na mesma fluência".

 

"Eu divido a minha vida agora na pandemia entre Campo Grande e São Paulo. Quando voltar ao normal, eu divido a minha vida entre Campo Grande, São Paulo e shows. Você tem noção que provavelmente nunca mais vai ter um final de semana livre. Para fazer uma viagem, vai ter que ser muito bem planejado e durante a semana", acrescentou.


O casal discutiu na festa o futuro do relacionamento. (Foto: Reprodução/Instagram)


Leia mais: A Fazenda 12: Cartolouco burla regra e volta para sede para se despedir 

Logo depois, a modelo ficou visivelmente incomodada com o posicionamento do affair, disparando que ‘quem quer dá um jeito’. “Posso te falar duas coisas? Primeiro, eu sou desse mundo e sei muito bem como funciona. Segundo, quando a gente quer, a gente dá um jeito”, alegou. 

 

Ademais, a quinta festa dos peões teve o tema #TBT (Throwback Thursday) e contou com Xuxa Meneghel como participação especial. A rainha dos baixinhos que está se despedindo da emissora paulista organizou gincanas engraçadas, cantou para os participantes e até revelou para Jojo Todynho que a filha Sasha ama muito ela. 

(Foto Destaque: A Fazenda 12. Reprodução/Instagram) 

Deixe um comentário