A Fazenda 12: Luiza acusa produção de ‘passar mão na cabeça de Raissa’

Publicado 17 de Oct de 2020 às 11:31

Durante a festa “Likes" desta sexta-feira (16), Luiza Ambiel se mostrou incomodada com a produção do reality show da Record TV. Em bate-papo com Mirella, a atriz afirmou que a direção do programa ‘passa pano’ para as atitudes agressivas de Raissa dentro do confinamento rural. 

 

"Sabe o porque eu não vou falar mais [com a Raissa]? Não vou dar mais liberdade para ela fazer o que fez comigo hoje. Tá perigoso”, opinou Luiza. "Gente, ela quebrou a porta do banheiro", relembrou Mirella e a bailarina complementou: "Imagina se ela machuca a gente".

 

"Mas eu acho que agora a produção tá passando a mão na cabeça dela", afirmou a ex-banheira do Gugu. "A produção tem que fazer alguma coisa também", reforçou Mirella, e Victória salientou: "Tão passando a mão na cabeça. Eu não passei a mão na cabeça dela". "Eu não vou passar também", concluiu a funkeira. 


 

Após discussão, Raissa quebra a porta do banheiro. (Foto: Reprodução /Twitter)


Leia mais: A Fazenda 12: Raissa perde o controle e parte para cima de Narizinho 


Raissa e Luiza se desentendem  


Contudo, Raissa e Luiza se desentenderam na tarde de ontem (16), após uma conversa no quarto. Na ocasião, a modelo questionou Ambiel sobre a fofoca feita para Biel na noite de eliminação, o que fez com a mesma relembrasse: "E a forma como você foi para cima da Carol outro dia, e ai?".

 

“Luiza, eu estava com um problema. Tu tá jogando um problema em cima de uma discussão? Você está usando um problema para justificar o que tu fez? Eu não acredito que tu tá fazendo isso comigo", desabafou nervosa ao citar a síndrome de bordeline. 

 

Após a discussão, a ex-vice miss bumbum se trancou no banheiro da sede e disparou pontapés no reservado até quebrar um pedaço da estrutura da porta. Jojo Todynho e Stéfani tentaram acalma-lá do lado de fora, mas Raissa estava irredutível. As câmeras do PlayPlus, plataforma de streaming da emissora que fornece o sinal 24 horas cortaram o ocorrido e mostraram minutos depois a peoa mais calma, sentada no sofá da sala com as colegas. 

(Foto Destaque: Luiza Ambiel. Reprodução/Twitter) 

Deixe um comentário