A Fazenda 12: Luiza Ambiel cai no choro com atitude de Lidi Lisboa e Tays Reis

Publicado 09 de Oct de 2020 às 15:21

Na manhã desta sexta-feira (09), em A Fazenda, Luiza Ambiel se irritou com um fato que considerou uma provocação por parte de Lidi Lisboa e Tays Reis. Na ocasião, as "peoas" cantaram uma música do grupo Raça Negra na casa da árvore, e Luiza acabou entendendo isso como uma indireta, já que teve uma relação com Luiz Carlos, vocalista da banda, durante os anos 90, e só acabou revelando o caso em 2018, durante uma entrevista.

Ao perceber a situação, Luiza ficou nervosa e foi desabafar com Mariano, Mateus Carrieri e Biel, que se encontravam na academia. Após conversar com os "peões", ela decidiu ir para dentro da sede, onde foi recebida por Mirella. “Depois eu sou ruim, eu sou o capeta. Eu tô quieta lá em baixo, fazendo minhas coisas. A Lidi e a Tays, lá na casa da árvore, cantando a música do Raça Negra. Tem necessidade disso?”, perguntou ela aos gritos.


Peoa chora ao se sentir provocada por Lidi e Tays.(Foto: Reprodução/Recocord Tv)


Mirella, por sua vez, ficou bem revoltada pela amiga e ameaçou tirar satisfações com as participantes, mas foi impedida por Luiza. “Deixa quieto, não vai dar esse gostinho para elas”, pediu a atriz. Mesmo com o pedido, a funkeira ainda se mostrou irritada, declarando que iria tirar satisfação sim, por já ter problemas com as duas.

Leia mais: A Fazenda 12: Jojo Todynho comemora em volta da roça e dispara: ‘A fera está solta’

Victória Villarim, que também estava presente na sede, questionou Luiza se ela achava realmente que a música cantada havia sido escolhida propositalmente. “Lógico que foi! Cantaram bem alto, me vendo na oficina! A única música que 'carto' (Cartolouco), ficou brincando comigo na piscina”, declarou.

Pelo ocorrido, Luiza desaprovou a atitude das peoas e chorou na sede de A Fazenda, declarando que as pessoas não precisam fazer um “jogo ridículo” e afirmando que o ocorrido não foi um jogo leal, já que a atriz não gosta de comentar sobre o antigo relacionamento.

(Foto destaque: A Fazenda 12: Luiza Ambiel cai no choro com atitude de Lidi Lisboa e Tays Reis. Reprodução/RecordTv)

Deixe um comentário