Reality

A Fazenda 12: Lipe Ribeiro ganha prova de fogo pela terceira vez

Lipe Ribeiro vence prova de fogo e pode mudar o rumo do jogo na A Fazenda. Derrotadas, Jakelyne Oliveira e Tays Reis puxam Raissa Barbosa e Mateus Carrieri para baia.

23 Nov 2020 - 12h05 | Atualizado em 23 Nov 2020 - 12h05
A Fazenda 12: Lipe Ribeiro ganha prova de fogo pela terceira vez  Lorena Bueri

Lipe Ribeiro vence a prova de fogo na tarde do último domingo (22), na 'A Fazenda', e pode mudar o rumo do jogo. O peão conseguiu ser dono dos poderes do lampião pela terceira vez no reality, e dessa vez, derrotando a Jakelyne Oliveira e Tays Reis, que puxaram Mateus Carrieri e Raissa Barbosa para a baia.

Após as duas peoas derrotadas retornarem para a sede, os outros novos integrantes da baia não curtiram muito a atitudes de ambas. "Eu não puxei ela semana passada, podia ter puxado, ela sempre vota em mim. Ela não levou nada disso em consideração", reclamou a Raissa. 

Leia mais: Mc Mirella participa da Hora do Faro


Lipe retorna para casa, após vencer Prova de Fogo (Foto: Reprodução/Record)


Entenda como foi a dinâmica da prova 

Para saber quem ia participar da prova, os peões precisaram da sorte. Tinha apenas um ovo dourado, que a miss conseguiu pegar, e assim ganhou o direito de participar da prova e convidar outra pessoa para participar também, Jakelyne escolheu sua amiga Tays. E o ovo vermelho, retirado pela Stéfani Bays, que vetava a peoa da prova, mas dava o direito escolher o terceiro competidor, onde a ex-De Férias com Ex escolheu o Lipe Ribeiro.

Na realização da prova, era necessário ter agilidade e rapidez para encontrar chaves em um labirinto, que abriria caixas com letras. E quem passasse por todo o circuito em cima de uma ponte suspensa, completando a frase "Prova de Fogo"  e sem derrubar, em menor tempo, ganhava a prova. Lipe foi o mais rápido e realizou todo o percuso em 13 minutos. 

Um dos poderes que vai mudar o rumo do jogo, na roça da próxima terça-feira (24), foi o público que escolheu através do TikTok. A chama vermelha vai dar o poder para o peão começar o "resta um", dinâmica que escolhe o quarto roceiro da noite.

(Foto destaque: Lipe Ribeiro, participante da A Fazenda. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo