A Fazenda 12: Jojo e Biel são os primeiros finalistas

Publicado 15 de Dec de 2020 às 17:03

Após serem surpreendidos pelo apresentador Marcos Mion de que haveria a formação de duas roças especiais na noite do último domingo (13), os peões tiveram que tomar uma decisão bem difícil.

Lipe Ribeiro, que havia vencido uma prova foi o primeiro a ter o poder de escolher quem ele queria que o enfrentasse na 2ª roça especial. Já Biel, que ficou em segundo lugar na mesma prova, teve o poder de decidir quem ele gostaria que lhe acompanhasse na 1ª roça especial do programa.

Lipe escolheu Tays e Stéfani para lhe acompanhar, já Biel escolheu Jojo e Lidi, e assim ficou decidida as duas roças especiais que decidiriam quais seriam os primeiros finalistas desta edição. Portanto, o resultado da primeira roça foi declarado ao público de A Fazenda, que teve apenas 24 horas para votar, no programa de ontem (14), e os dois funkeiros Biel e Jojo Todynho foram os escolhidos para continuarem na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.


Jojo foi a primeira finalista de A Fazenda 12 a ser anunciada por Mion.(Foto:Reprodução/RecordTv)


Jojo, que foi a primeira peoa salva da roça, ficou em choque quando Mion finalmente anunciou que ela era a primeira finalista do programa, e por isso, ela não escondeu sua surpresa. “O quê? Eu?”, questionou ela. “Você Jojo, não está errada na sua tese”, brincou o apresentador. “Rapaz, a minha pressão até baixou. Brasil, obrigada. Gratidão. Obrigada, Bangu”, respondeu ela.

No caminho de volta a sede, Jojo agradeceu a Deus e seus fãs que a livraram de seis roças e a ajudaram muito durante os três meses de confinamento.  Além disso, ela dedicou o resultado a sua avó Rita Maria, afirmando que ela era a única mulher merecedora de tudo que a funkeira tinha.

Leia mais: A Fazenda 12: Amigo secreto do reality é marcado por alfinetadas e climão


Biel agradeceu muito por ter sido o segundo finalista desta edição.(Foto:Reprodução/RecordTv)


Biel, que foi o segundo a ter uma vaga na final da próxima quinta (17), também agradeceu muito a torcida dos amigos e familiares e a famosa “família”, que ele sempre se refere a todos os seus fãs e pessoas que o admiram. Biel se despediu de Lidi, que teve 16,51% dos votos e se despediu do programa. Após o momento, ele ajoelhou em agradecimento a sua torcida.

Após voltar para a sede, ele encontrou Tays Reis, que ficou por bastante tempo abraçada com o funkeiro. Tays também foi citada por Biel ainda no local da roça como a pessoa que ele quer ver na final, antes mesmo de saber se ele seria um dos finalistas. Por isso, a baiana se mostrou muito feliz com as palavras de seu affair dentro do reality.

A Fazenda 12 tem sua final programada para a próxima quinta-feira (17), reunindo todos os ex-participantes da edição e decidindo o vencedor que vai levar para a casa um milhão e meio de reais. Jojo e Biel já garantiram a vaga e estão a um passo da final, aguardando quem estará no pódio com eles após a decisão de hoje a noite, quando a segunda roça, composta por Lipe, Tays e Stéfani irá revelar quem serão os outros dois finalistas.

(Foto destaque: Biel e Jojo.Reprodução/RecordTv)

Deixe um comentário