Reality

A Fazenda 12: Jojo Todynho comemora em volta da roça e dispara: "A fera está solta"

Após a formação da quarta roça de A Fazenda, Jojo Todynho foi a primeira peoa a retornar para a sede. Com 44,31% dos votos, sendo assim, a mais votada pelo público para permanecer na competição. Confira!

3 min de leitura
09 Out 2020 - 15h53 | Atulizado em 09 Out 2020 - 15h53

Na noite da última quinta-feira (8), a funkeira Jojo Todynho passou por momentos de tensão junto a Biel e Cartolouco por fazer parte da formação da quarta roça de “A Fazenda”. A "peoa" chegou a perder a paciência algumas vezes enquanto o apresentador Marcos Mion fazia perguntas para ela e Biel sobre os ocorridos dentro do reality, relembrando um momento de desentendimento dos dois, numa manhã que ficará marcada para sempre nesta edição.

No momento de anunciar o primeiro "peão" que voltaria para a sede da casa, Jojo foi salva. Com 44,31% dos votos, ela foi a mais votada pelo público para continuar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Logo após o anúncio de sua permanência no jogo, ela não escondeu a alegria e agradeceu a torcida.

Leia mais: Jojo, Cartolouco, Luiza e Biel formam a quarta roça da Fazenda

“Mentira. que isso, minha pressão até caiu. Tá falando sério Mion? Obrigada família, vô, equipe e team Jojo. To passando mal”, brincou ela ao ir tirando seu salto para voltar a casa. A cantora partiu rumo a sede de A fazenda feliz com a nova chance, prosseguindo com seus agradecimentos. Na ocasião, ela também pediu desculpas a sua vó por não poder estar presente na comemoração de mais um ano de vida dela. “Vovó, perdão, vai ser o primeiro ano que não comemoro seu aniversário contigo”, declarou.


Momento em que Jojo volta a sede de A Fazenda e comemora.(Foto: Reprodução/Record Tv)


Por sempre demonstrar personalidade forte, sem meias palavras e falar o que pensa dentro do reality, Jojo já voltou para a sede causando e provocando as possíveis pessoas que não desejavam sua volta à competição. “Amarraram o leão com barbante. A fera está solta”, disparou ela juntamente com o grupo de mulheres que estavam torcendo para a sua permanência. Já na casa, ao lado de Narizinho, ela deixou claro que quer curtir muito a próxima festa que por sinal, acontece hoje, declarando com tom de humor que podem colocá-la até de palhaça, e ainda assim ela ficará feliz.

Mais uma vez a votação no reality alcançou bons números, chegando à marca de mais e 40 mil votos por segundo e sendo o assunto mais comentado no Twitter.

(Foto destaque: A Fazenda 12: Jojo Todynho comemora em volta da roça e dispara: ‘A fera está solta’. Reprodução/RecordTv)

Deixe um comentário