Reality

A Fazenda 12: JP Gadêlha é o segundo eliminado da edição

O bombeiro militar e influenciador foi o segundo eliminado do reality show. Em bate papo pós eliminação, JP falou da sua atuação no programa e fez revelações sobre o que pensa dos jogadores que ficaram

3 min de leitura
25 Set 2020 - 10h46 | Atulizado em 25 Set 2020 - 10h46

Com apenas 26,06% das intenções de voto (que votam pela permanência do participante), JP Gadêlha foi o segundo eliminado da edição de 2020 do reality show. Lidi Lisboa foi a peoa mais votada para continuar, com 40,75% dos votos. Luiza Ambiel levou o segundo lugar, com 33,20%.

JP participou de um bate papo na web, na Cabine de Descompressão, onde acompanhou sua participação ao longo das semanas no reality. Perguntado sobre o episódio com Cartolouco, Gadêlha avaliou:

"Se eu falar que fui 100% perfeito vou estar mentindo, mas busquei ser eu de uma forma intensa, o mais sincero possível. Eu tenho esse jeitão, não consigo ser falso". O bombeiro militar também disse que não imaginava que a briga tivesse sido tão árdua. "Eu entrei no quarto para pegar uma manta e do nada, de maneira gratuita, ele falou: "ei JP, enfia o teu twitter no c*". Ele realmente me ofendeu'".

Leia mais: Raissa alerta Mirella sobre manipulação de Biel em A Fazenda


JP Gadêlha na Cabine de Descompressão (Foto: Reprodução/RecordTV)


O influenciador também usou a ocasião para falar das jogadas de Cartolouco. "Ele é um bom jogador, faz a política da boa vizinhança, quer agradar todo mundo. Talvez seja a tática dele, não estou criticando, estou até elogiando. Mas não sei ser assim, briga com a pessoa e depois abraça e diz que ama", declarou o ex-peão.

O processo de roça foi formado quando o fazendeiro Rodrigão indicou Carol Narizinho. Pela votação da casa, Luiza Ambiel foi a escolhida para a roça. Por fim, através do sistema Resta 1, JP Gadêlha foi o último indicado.

(Foto Destaque: Reprodução/RecordTV)

"Se eu falar que fui 100% perfeito vou estar mentindo, mas busquei ser eu de uma forma intensa, o mais sincero possível. Eu tenho esse jeitão, não consigo ser falso"... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2020/09/25/apos-eliminacao-jp-fala-sobre-briga-com-cartolouco-e-diz-grande-jogador.htm?cmpid=copiaecola

Deixe um comentário