A Fazenda 12: Divisão de tarefas gera climão entre os peões

Publicado 09 de Oct de 2020 às 22:15

Na manhã desta sexta-feira (9) a peoa Luiza Ambiel, Fazendeira da semana, delegou as funções para os demais participantes de A Fazenda 12. Todos se reuniram na sala e Ambiel usou palitos de fósforos para explicar a divisão. 

"A galera da limpeza acordou, tomou café? Eu gostaria que organizasse tudo. Galera da cozinha, vou pedir para os ajudantes. Deu uma brecha? Lava a louça. Quero bom senso", explicou a atriz. Durante o diálogo rolou um climão após Jojo afirmar que todos já fazem isso. "Tudo bem, Jojo. Estou falando", retrucou a Fazendeira.

Leia mais: "Minha máscara vai cair? Eu sou falsa", diz Jakelyne sobre comentário de Cartolouco 


(Luiza Ambiel e Tays discutindo sobre as tarefas. Foto; Reprodução/Record)(Luiza Ambiel e Tays discutindo sobre as tarefas. Foto: Reprodução/Record)


Além disso, nesta quinta-feira (8) já tinha ocorrido um atrito entre Tays Reis com Luiza. Ambas estavam conversando na cozinha quando Luiza pediu para que Cartolouco, Biel e Stéfani ficasse com a função de limpar as panelas e o fogão, e a baiana se ofereceu para ajudar.

"Eu vou limpar o fogão, relaxa. Pode deixar", avisou Tays. "Não, deixa que a Stéfani faz, eu estou passando para a galera que não fez nada", respondeu Luiza. No entanto, Tays voltou a falar que não se incomodaria e a atriz se irritou: "Não tira minha autoridade de Fazendeiro", bradou Luiza. A cantora rebateu: "Isso é sua autoridade?". "É. Estou falando que é para fazer dessa forma", disse a Fazendeira. 

Após situação, a baiana desceu para baia para ficar sozinha. Em seguida, Luiza foi até a colega para se desculpar pela forma que falou. Apesar disso, hoje pela manhã a divisão das tarefas voltou a causar estresse entre Tays e Biel. O funkeiro disse que os peões pegam no pé dele, mas ignoram outros que, segundo ele, não estão ajudando. "O Felipe não está fazendo nada", disse cantor. "Mas ele não está nos bichos", perguntou a cantora.

Biel respondeu que o ex-participante do De Férias com o Ex está, apenas, auxiliando Jakelyne nas atividades. "Me cobraram de lavar louça, por que não cobram ele?", questiona Biel. Na sequência, Tays orientou que o peão abordasse sobre o assunto com os demais participantes. "Vou falar, só depois não reclama", devolveu Biel. "Não vou reclamar não, saiba falar, com jeito, sem ignorância", aconselhou peoa.

Confira como ficou a divisão das funções:

Vacas: Biel e Mateus

Cavalo: Carol Narizinho

Jumentas: Victória Villarim

Ovelhas: Jakelyne Oliveira

Mini Cabras: Mariano

Horta e Plantas: Stéfani Bays

Aves: Lucas Maciel

Lixo: Tays Reis

(Foto Destaque; Reprodução Playplus)

Deixe um comentário