A Fazenda 12: Com trajetória polêmica no reality, Luiza Ambiel é eliminada gerando comemoração e revolta

Publicado 23 de Oct de 2020 às 14:39

Luiza Ambiel foi a sexta eliminada de A Fazenda na madrugada de hoje (23), e sua saída causou grande agitação dentro da casa. Afinal, a partida da atriz foi muito comemorada por grande parte dos peões, e lamentada por outros.

A sexta roça do programa foi formada por Juliano Ceglia, Mc Mirella, Mateus Carrieri e Luiza Ambiel, que acabou sendo vetada da prova do fazendeiro e indo direto para a berlinda. Na prova do fazendeiro, Juliano levou a melhor e garantiu mais uma vez o chapéu tão desejado pelos participantes. Dessa forma, a roça ficou formada definitivamente por Luiza, Mirella e Mateus. Na noite de ontem, o público decidiu, e tirou Luiza da disputa com um percentual de 11,01% dos votos. Recebendo Mirella 18,62% e Mateus 70,37% para permanecerem na casa.

A votação desta sexta roça foi histórica tanto por sua realização, quanto pela repercussão após a saída do eliminado do reality. Isso porque o programa bateu um número de quase 800 milhões de votos, sendo o maior recorde de todas as edições até hoje. E mesmo após a eliminação de Luiza, o que mais pode ser percebida, foi a celebração dos peões após saberem que Mateus Carrieri era quem estava de volta.

No momento em que Mateus Carrieri abriu a porta da sede, Jojo Todynho, Lipe Ribeiro, Mariano, Jakelyne, Lucas Maciel, Raissa, entre outros participantes, protagonizaram um momento de festa e muita emoção, por saberem que a atriz estava fora da competição pelo prêmio de 1,5 milhão.


Acompanhe o momento da volta de Mateus Carrieri à sede.(Vídeo:Reprodução/RecordTv)


 Leia mais: Mirella perde mais de 150 mil seguidores após briga em A Fazenda

Por outro lado, Juliano Ceglia, Biel, Mc Mirella e Victória Villarim, ficaram tristes com a perda da amiga no jogo, e também revoltados com o nível de comemoração dos demais peões que gritavam e gargalhavam na sala. Victória, que era muito apegada a Luiza, não conteve as lágrimas e chorou muito durante a madrugada. Mirella e ela chegaram a criticar a atitude da ex-amiga Raissa Barbosa durante sua comemoração. “Menina ingrata. Nojenta. Tô com ranço dela. Essa menina é um monstro. Ela é do mal”, disparou Mirella. “Ingratidão dessa retardada. Menina idiota. Que falta de respeito”, detonou Victória. “Ela é do mal”, declararam os quatro peões presentes no quarto.


Peões se revoltaram com as comemorações após a saída de Luiza.(Foto:Reprodução/RecordTv)


Luiza Ambiel teve uma participação polêmica no programa, e protagonizou momentos de muita confusão. Além disso, a ex-peoa recebeu um título dado pelos participantes da casa e reprovado por ela, o de fofoqueira. A atriz foi pega diversas vezes contando coisas de outros peões, e nas ocasiões isso sempre gerava muita discussão e desentendimento. Entretanto, a mesma sempre dizia que não mexia com ninguém que não estivesse lhe atacando primeiro.

A desaprovação maior, veio por parte do público que acompanha o reality e se revoltou após a última briga, que envolveu Luiza, Mirella, Victória e Raissa. Na confusão, as três amigas tentaram a todo custo que o resto dos participantes soltassem Raissa, a qual foi chamada de louca e surtada a todo momento. Diversas pessoas foram para as redes sociais reclamar da situação denominando-a como maldosa, pelo fato de acreditarem que as peoas estavam tentando desestabilizar Raissa, de forma covarde.

Luiza declarou que foi ela mesma a todo momento, e que se estivesse criado um personagem, talvez teria durado mais tempo no jogo. Porém, a peoa foi eliminada em uma votação histórica, e agora terá que acompanhar o reality de casa.

(Foto destaque: Luiza Ambiel. Reprodução/RecordTv)

Deixe um comentário