A Fazenda 12: Cartolouco burla regra e volta para se despedir dos peões

Publicado 09 de Oct de 2020 às 15:12

Sendo o quarto eliminado de A Fazenda 12 na noite de ontem (08), com 24,90% dos votos populares, Lucas Cartolouco quebrou um dos protocolos impostos pela direção do reality após o programa ao vivo.

 

Dito isso, ao invés de ir em encontro a produção, o jornalista retornou para sede para se despedir dos demais participantes e agradecer pelo mês de convivência, o que é terminantemente proibido. “Aproveita aqui, eu adoro vocês todos. Aproveitem, eu estou muito feliz e a vida é um tesão", gritou ele. 

 

Os peões que estavam na sala ficaram surpresos com a atitude do ex-colega de confinamento. "Gente, era para ele ter ido com a produção e veio aqui. Que louco. Nunca vi isso num reality", disse Jakelyne Oliveira. "Aí, imagina a produção correndo atrás dele", brincou Jojo. "Ele ligou o f****** para a produção. É muito louco", salientou Lipe Ribeiro. 


Cartolouco é o quarto eliminado de A Fazenda 12. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Leia mais: A Fazenda 12: Reality tem o melhor começo desde 2012 

Mais tarde, já na 'Cabine de Descompressão', o publicitário analisou os possíveis motivos que culminaram em sua saída. “Foi porque eu puxei a Luiza da baia, essa foi a grande besteira… porque não tive coragem de botar a Mirella. Óbvio que fiquei com medo”, confessou. 

 

Contudo, Cartolouco explicou a escolha por Luíza. “A Tays era namorada do meu melhor amigo ali, a Lidi tinha feito meu bolo de aniversário, fiquei muito sentimental naquele dia. Então, foi a Luiza. Mas errei mesmo, deveria ter puxado a Mirella, mas não tive coragem. E o jogo é isso, você tem que entender que não pesa só tamanho de fã-clube, e isso eu repensei lá dentro”, contou.

 

Ademais, quando questionado sobre sua torcida, o ex-peão é direto. “Espero que o Biel fique. É um moleque muito gente boa, que tive o prazer de conhecer pessoalmente. A galera metia muito o pau, o moleque errou muito na vida mesmo só que pessoalmente, ele se mostrou um cara legal, bacana e muito inteligente”, concluiu.

 

(Foto Destaque: A Fazenda 12: Cartolouco burla regra e volta para se despedir dos peões. Reprodução/Twitter)  

Deixe um comentário