A Fazenda 12: Carol Narizinho sai da roça e é a fazendeira da semana
Categoria: | Reality

A Fazenda 12: Carol Narizinho sai da roça e é a fazendeira da semana

Maria Julia Cerqueira - Publicado 24 de Sep de 2020 às 12:09
0 Comentarios

Na última quarta-feira (23) foi transmitida ao vivo a prova do fazendeiro, apresentada por Marcos Mion. E quem levou a melhor foi a Carol Narizinho que garantiu a imunidade para a próxima votação da roça, diferente da Luiza Ambiel, Lidi Lisboa e JP Gadelha que agora aguardam pelo resultado da votação nessa quinta-feira (24). 

Vale lembrar que a Carol foi votada pelo Rodrigo, na época fazendeiro, e foi para a prova com sangue nos olhos pois como ele mesmo disse, era isso que faltava na ex-panicat. Será que a peoa vai trocar votos?

Leia mais: Narizinho, Lidi, Luiza e JP formam a roça da semana

Entenda a dinâmica da prova 

Uma corrida para ver quem conseguiria completar a palavra "Fazendeiro" primeiro. E para isso, era preciso moer cana-de-açúcar em um moedor elétrico, guardar o caldo para jogar em um balde e assim revelar a letra que completaria o nome. Não é para qualquer um. Os participantes precisaram tomar alguns cuidados, como não pegar mais de duas canas por vez, não entupir o moedor e também não deixar o caldo cair quando fossem jogar nos vasos.  E afim de deixar mais emocionante a prova para os telespectadores, a vencedora conseguiu ficar com uma letra a frente dos outros peões, qualquer descuido que ela tomasse seria irrecuperável. 


Prova do Fazendeiro da A Fazendeiro (Foto: Reprodução/Record)


Ao retornar para a sede e os outros participantes saberem quem é a nova fazendeira da semana, já teve uma troca de farpas entre o Rodrigo e a Carol quando ele foi entregar o chapéu. A ex-panicat perguntou se agora ele viu o sangue nos olhos dela, e o modelo a respondeu com outra pergunta " Você gostou de ter ficado com sangue nos olhos?".

Para saber qual dos três vai deixar a roça essa quinta-feira, A Fazenda começa a partir das 22:40 da noite depois da novela Jesus.

 

(Foto destaque: Carol Narizinho. Reprodução/Record)

Deixe um comentário