A Fazenda 12: Após formação de roça, Lipe, Jakelyne e Raissa vão disputar a prova do fazendeiro

Publicado 28 de Oct de 2020 às 14:00

Mais uma roça foi formada na A Fazenda 12, nessa última terça-feira (27), e entregou o que os telespectadores gostam de ver, muito fogo no feno. Entre trocas e substituições, os novos roceiros são Lipe Ribeiro, Victória Villarim, Jakelyne e Raissa, mas apenas a Victória não poderá participar da prova do fazendeiro, que dá uma chance da sair da berlinda e voltar com a imunidade, já que foi vetada pela Raissa Barbosa, última a ser indicada. 

Como já é de costume, o vencedor da prova de fogo que inicia a noite, e precisa escolher com qual poder ficar e para quem vai entregar o outro que sobrou. Biel escolheu a Victoria para entregar o poder de substituir o quarto roceiro por outra pessoa, e ficou com o poder que poderia "comprar" o voto do fazendeiro por 20 mil reais. Juliano, fazendeiro da semana e amigo do Biel, não negou e assim ganhou mais um dinheirinho na conta e logo depois o funkeiro indicou o Lipe para a berlinda.   

Leia mais: A Fazenda 12: Pai de Mirella fala sobre carro de som: "Espero que a Record corrija"


Lipe, Victoria, Jakelyne e Raissa, participantes da A Fazenda (Foto: Reprodução/Record)


O próximo a ser indicado fica por conta dos votos de todos os participantes. E entre muitas discussões, no qual até uma vaca teve participação, a Victória foi a mais votada com 6 indicações, e sentou ao lado do Lipe. Com a regalia de poder puxar uma pessoa que estava na baia, a peoa acabou chamou a Jakelyne, justificando que a Miss ainda não tinha ido para a roça. 

Seguindo para o último roceiro que fica por conta do "resta um", dinâmica que cada participante salva alguém e quem sobrar acaba indo para roça. Tays Reis foi a que sobrou dessa vez, porém a Victoria deveria substitui-la por outro participante, por causa do poder de fogo que Biel tinha entregado, e assim acabou escolhendo a Raissa, formando a roça da semana. 

 

(Foto destaque: Indicados para Roça na A Fazenda. Reprodução/Record)

Deixe um comentário