A Fazenda 12: Após desavenças, Biel elogia Jojo Todynho

Publicado 09 de Oct de 2020 às 18:04

Biel e Jojo Todynho conversaram durante o programa ao vivo desta quinta-feira (08). No bate-papo, como de praxe, o apresentador Marcos Mion perguntou para os roceiros quem eles gostariam que deixasse o confinamento rural. 

 

Nesse sentido, Jojo foi direta em sua resposta. “De coração, o Cartolouco. Para mim, o que ele fez (com a Luiza) foi covardia. Falou que ama e depois massacrou ela. Caráter a gente nasce com ele e não compra na farmácia”, alegou. Já Biel, por sua vez, trouxe a tona o desentendimento que teve com a funkeira. “Como já argumentei em votações, cada um projeta expectativa pessoal, é muito difícil essa pergunta, mas o jogo é muito difícil. É o jogo individual mais coletivo que já participei. Eu e a Jojo viemos do mesmo lugar, da mesma produtora", disse. 

 

Contudo, após a eliminação de Cartolouco, o cantor elogiou o posicionamento da rival durante a eliminação. “Sinto que isso deu uma zerada (na nossa relação). Vamos ver daqui para frente. Só que não adianta falar porque vai ficar brigando. Só dela ter reconhecido já é incrível. Ali não tem que falar nada para não se exaltar. Admirei a humildade dela", assumiu. 


Biel elogiou posicionamento de Jojo Todynho. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Leia mais: A Fazenda 12: Reality tem o melhor começo desde 2012 


Desse modo, Juliano aprovou a postura do colega. “Achei que você mandou super bem no seu discurso. Falou na cara que você não está para briga. Foi de guarda aberta. Tudo bem aqui dentro e lá fora".

 

Ademais, o jornalista também se mostrou incomodado com uma fala de Todynho em relação a ele. “O discurso dela foi bom apesar ter falado a mesma que ela sabia que não era verdade. Sentou e falou que eu passei a mão na cabeça dos moleques. Mas eu não tenho obrigação nenhuma de falar. Ninguém falou", criticou.

 

(Foto Destaque: A Fazenda 12: Após desavenças, Biel elogia Jojo Todynho. Reprodução/Instagram) 

Deixe um comentário