A Fazenda 12: Aos prantos, Juliano Ceglia pensa em desistir do reality

Publicado 10 de Oct de 2020 às 19:55

O jornalista Juliano Ceglia teve uma crise de choro na tarde deste sábado (10), e cogitou sair do reality A Fazenda 12. Ao lado das peoas Luiza Ambiel e Carol Narizinho, o apresentador disse que sente falta dos filhos e revelou que fica chorando pelos cantos da sede.

"Não, eu não dou mais conta nao", disse participante durante conversa na cozinha da sede. "Vai passar rápido. Ju, pelo amor de Deus, é para o seu bem, para o bem dos seus filhos", aconselhou Luiza. "Doido, às vezes bate essas bads, mas passa", comprou narizinho. "Aí que tá, antes batia de vez em nunca, agora bate todo dia. Entendeu? Eu vou ficar aqui deprê?" responde Juliano.

Leia mais: A Fazenda: Luiza Ambiel se machuca e Biel é criticado


(Juliano e Matheus em A Fazenda. Foto; Reprodução TV Record)

(Juliano e Matheus em A Fazenda. Foto; Reprodução TV Record)


"Não, a gente te ajuda, vai passar rápido. Já faz um mês e pouco. Para com isso", continuou a Fazendeira da semana. Luiza pergunta ao jornalista se ele vai pedir para que o público o elimine do reality e ele responde: "É. Eu vou ficar chorando pelos cantos agora?", diz Ceglia. 

No entanto, Ambiel insiste que o colega fique. "Ju, você acha que eu não choro pelos cantos? Vai lá, chora, e fica de bem e volta. Uma coisa eu te falo, me escuta, você vai se arrepender se você fizer isso. Você vai sair, ver eles, matar a saudade e daqui a pouco o programa acabou e você vai galae: 'Nossa, passou muito rápido, daqui a pouco é Natal'. Não é sempre assim?", argumentou a peoa.

Durante a conversa com Juliano, o ator Matheus Carrieri também apoiou as meninas e aconselhou o amigo a ficar no programa. "Tá foda, tá foda pra você, ta foda pra mim, tá foda pro Matheus. Eu não vou deixar você fazer isso, porque você vai se arrepender. Olha, se eu fosse filha da puta, eu, como fazendeira, falaria: 'Tá bom, você quer realmente isso? te coloco na roça'. Seria uma filha da putagem da minha parte, não faça isso, Ju", disse Matheus."Não vai fazer", afirmou Carrieri.

"Não, eu não vou bater sino, eu vou deixar rolar, mas eu me arrisco, entendeu. Eu falei pra ele assim, nessa última roça, que eles tavam lá e tal, eu tava com uma invejinha branca, sabe, a um passo de casa. Matheus sabe a quanto tempo eu tô falando isso", revelou o peão que logo depois da conversa voltou a chorar.

(Foto Destaque: Juliano Ceglia. Foto: Reprodução A Fazenda)

 

Deixe um comentário