Reality

A Fazenda 12: A edição já ganhou o primeiro casal

Os peões Mariano e Jakelyne estão arrancando suspiros de todos aqui fora e lá de dentro também. Já na segunda festa os beijos rolaram e os carinhos aumentam a cada dia. Será que esse casal vai seguir juntinho durante o jogo ou vão focar no prêmio?

22 Set 2020 - 16h56 | Atualizado em 22 Set 2020 - 16h56
A Fazenda 12: A edição já ganhou o primeiro casal Lorena Bueri

A 12° edição de A Fazenda mal começou e já temos o primeiro casal da edição. O cantor Mariano e a Miss Brasil 2013 Jakelyne estão arrancando suspiros não só da audiência de casa, mas também dos outros peões. 

A aproximação se teve após a Miss ganhar a primeira prova de fazendeira e delegar as funções. O peão Mariano, que possui uma fazenda com seus pais aqui fora, deu todo auxílio que a fazendeira precisava. Com isso, os carinhos e aproximações começaram, a Miss sempre está perto do cantor e ele sempre se preocupa em saber aonde ela está. Na segunda festa, rolou muita dança e vários beijos. 

Leia mais: A Fazenda 12: Biel tenta jogar homens contra Jojo Toddynho


Mariano e Jakelyne

O cantor Mariano e a Missa Jakelyne se aproximam na Fazenda 2020. (Foto: Reprodução/Record)


 

O pós-festa foi cheio de confusão, treta e fogo no feno. Enquanto isso, o casal trocava carícias e beijos na cama. Os peões Lipe e Stéfani são os maiores incentivadores e deram um jeitinho para que isso acontecesse. No dia seguinte, nenhum beijo a mais rolou, porém as implicâncias e os carinhos entre os dois aumentaram. O cantor está mais colado do que nunca na Miss e ela também está se mostrando preocupada com ele. No domingo (20), Mariano cortou o dedo e a peoa, desde então, está empenhada em fazer os curativos e cuidar do machucado. 

Na noite de segunda (21), abraçados no sofá e conversando com o participante Lipe, o casal relembra os beijos debaixo do edredom. Segundo a peoa Jakelyne, ela não lembra muito da situação, mas no fim disse: "Mas eu lembro que o beijo foi bom!" No Twitter e Instagram, o casal está sendo "shippado" como "Malyne" e para quem dizia q Mariano estava desconfortável com os carinhos de Jakelyne, ele está bem carinhoso com a Miss agora.

Depois da festa "As cores do Arco-Íris", o casal não dormiu mais junto, a peoa diz que não foi pra Fazenda para isso e afirma: "A carne é fraca.", porém estão protagonizando diversas cenas dignas de um casal de muito tempo juntos.

 

(Foto Destaque: Mariano e Jakelyne. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo