Esportes

A Copa do Mundo está sendo realizada no Catar pela primeira vez com grande cerimônia

A exibição de Jungkook foi muito elogiada nas redes sociais pelos fãs do gênero musical, que se sentiram muito bem representados pelo artista. Jungkook é um cantor e compositor sul-coreano

20 Nov 2022 - 15h21 | Atualizado em 20 Nov 2022 - 15h21
 A Copa do Mundo está sendo realizada no Catar pela primeira vez com grande cerimônia Lorena Bueri

A Copa do Mundo de 2022 começa neste domingo com o duelo entre Catar e Equador, a partir das 13h (horário de Brasília). Um pouco antes, a cerimônia de abertura encantou o mundo

Nora Fatehi e Lil Baby cantarão o hino oficial da Copa do Mundo de 2022. Jungkook, integrante do grupo sul-coreano BTS, também foi confirmado entre as atrações. A FIFA e o Comitê Organizador Local confirmaram a presença de Nora Fatehi - cantora, atriz e estrela de cinema canadense na Índia -, além de Lil Baby.

Festa e discurso de Morgan Freeman marcam a abertura da Copa do Mundo no Catar. Morgan Freeman marca a abertura com uma festa e um discurso. A Copa do Mundo será realizada no Catar de 14 de junho a 15 de julho. O torneio será o primeiro no Oriente Médio desde 1998.

O Catar sediou neste domingo a abertura da Copa do Mundo de 2022. A cerimônia durou 30 minutos e contou com projeções, show de fogos de artifício, além da participação do ator Morgan Freeman e do influenciador catariano Ghanim Al Muftah. Os discursos, em meio a duras críticas ao desrespeito aos direitos humanos no Catar, foram no tom de incentivo à diversidade e inclusão.

Marcel Desailly foi o campeão da Copa do Mundo de 1998. Ele foi presenteado com a Copa pelo Emir do Catar, Tamim bin Hamad. O presidente da FIFA, Gianni Infantino, também esteve presente para apresentar a Copa ao mundo.


Cerimonia da Copa do Mundo 2022


Foi exibido um vídeo com imagens do Catar e um tubarão-baleia, nadando em direção ao estádio, sob a narração inconfundível de Morgan Freeman. - Desta terra ouvimos um apelo ao mundo, para nos reconectarmos, para regressarmos apenas por um momento ao que nos une. Seguimos juntos em busca de um objetivo - disse.

Três camelos ficaram no centro do campo, sendo os primeiros animais vivos a participar do evento. Ao lado dos camelos, também estavam mulheres, viajantes e tratadores do Catar.

Morgan Freeman, antes apenas na narração em áudio, apareceu no centro do campo. Ao lado do ator americano, também entrou o influenciador catariano Ghanim Al Muftah, que tem síndrome de regressão caudal - uma malformação rara que interfere no desenvolvimento das extremidades inferiores.

Foto destaque: Cerimônia de Abertura da Copa do Mundo no Qatar. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo