Notícias

A 3° edição do Rock 80 Festival na Urca está confirmada e será gratuita para toda família

O Festival costuma ter a duração de 03 (três) dias, com shows musicais e atrações educacionais e sustentáveis como: palco kids rock para apresentação de crianças, workshops, pistas de skate.

03 Dez 2021 - 17h44 | Atualizado em 03 Dez 2021 - 17h44
A 3° edição do Rock 80 Festival na Urca está confirmada e será gratuita para toda família Lorena Bueri

Um fim de semana de muita gastronomia, cervejas, drinks, espaço kids e música 

A maior festa itinerante dos anos 80 do país está de volta à Zona Sul. 

Quem estava ansioso para ouvir um bom Rock and Roll, tomar aquela cerveja especial, e saborear comes variados e de qualidade, já pode comemorar. 

O Rock 80 Festival vai acontecer nos dias 03, 04 e 05 de dezembro, na Praça General Tibúrcio, na Urca. 

Organizado para toda a família, o local terá um espaço kids com mais de 1500 m² de brincadeiras e muita diversão com brinquedos infláveis, pula-pula, jogos e oficinas de arte. 



As novidades são DEGUSTE URCA GASTRONOMIA, um festival que reúne diversos chefs preparando deliciosos comes, refeições, tira-gostos, desde as deliciosas costelas até um acarajé arretado. Ainda falando em comidinhas, doces de todos os tipos e gostos. 

E o BBQ FEST BEER ainda vai garantir o melhor dos Burguers para os que não dispensam um bom artesanal E, para os fãs de cervejas e drinks; dezenas de rótulos de fábricas parceiras com um cardápio das mais intensas às pilsens. 

Quem também marca presença nesta edição do Rock 80 é o Circuito Carioca da Gema de Feiras espacial de Natal, com moda, artesanato, arte, decoração e muito mais. 



Na sexta e no sábado, as tradicionais apresentações de bandas de destaque na cena rock and roll. E no domingo, o público ainda poderá contar com uma tarde de muito samba no pé. 

A entrada é gratuita. A organização pede que quem puder, doe 2k de alimentos não perecíveis na entrada, que serão doados para uma instituição de caridade.  



ATRAÇÕES:

SEXTA DIA 3/12:

>16 às 17:30h - DJ.

>18 às 19:30h - BANDA OUTRA FACE (Tributos: The Smiths, U2, The Bolshoi, Spy, The Cult, Hojerizzah, Uns e outros, Legião, Capital, Ira, Plebe Rude).

>20 às 21:30h - BANDA SOLID (Tributos: Red Hot, Foo Fighters, Muse).

SABADO DIA 4/12:

>12 às 15:30h - METAIS ORQUESTRA CRISPY RIO BRASS

>16 às 17:30h - BANDA TRINCAZ (Tributo a Legião urbana)

>18 às19:30h - BANDA LIGA ROCK (Tributos: Pearl Jam, The Smiths, Stone Temple, Pretenders, Titãs, Lulu,...)

>20 às 21:30h - RJ CAFÉ BAND (Tributo em homenagem a Cazuza com o show: Todo amor que houver nesta vida).

DOMINGO DIA 5/12:

>12 às 15:30h - METAIS ORQUESTRA CRISPY RIO BRASS

>14h - ONE MAN BAND (Tributo Barão Vermelho, com Fred Chico)

>16 às 22h - RODA DE SAMBA COM LUIS OLIVEIRA

Serviço: 

2° Edição Rock 80 na Urca

Dias: 03 (sexta), 04 (sábado) e 05 (domingo) de dezembro. 

Local: Praça General Tibúrcio, Urca, Rio de Janeiro - RJ, 22290-270. 

Horário: 16h às 23h (sexta) 12h às 22h (sábado), 12 às 22h (domingo)

Produção: FM Produções

*Evento coberto, preparado para acontecer mesmo em caso de chuva.



Sobre o Rock 80

Organizado pela FM Produções, é um evento itinerante, um festival de música que une entretenimento e solidariedade. Desde 2018 já foram mais de 10 edições em locais como Recreio, Teresópolis, Lagoa, Barra, Urca e Niterói. O Festival costuma ter a duração de 03 (três) dias, com shows musicais e atrações educacionais e sustentáveis como: palco kids rock para apresentação de crianças, workshops, pistas de skate, participação de academias e empresas engajadas dentro do objetivo do projeto. Desde 2017, foram arrecadados mais de 300 toneladas de alimentos.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo