Cinema/TV

A 2ª e última temporada de ‘Hunters’ estreia em 13 de janeiro no Prime Video

Nesta quinta-feira (8), o Prime Vídeo divulgou um teaser da segunda temporada de Hunters, série original estrelada por Al Pacino (de O Poderoso Chefão) e Logan Lerman (de Percy Jackson e o Ladrão de Raios).

09 Dez 2022 - 15h59 | Atualizado em 09 Dez 2022 - 15h59
A 2ª e última temporada de ‘Hunters’ estreia em 13 de janeiro no Prime Video Lorena Bueri

Hunters, ou The Hunt, ganhou nesta quinta-feira (8) um ​​novo teaser da 2ª e última temporada. No vídeo, a caçada de Al Pacino, Logan Lerman e equipe para Adolf Hitler vai além dos limites na tentativa de impedir o surgimento do Quarto Reich.

Jennifer Jason Leigh, de The Hateful Eight, juntou-se ao elenco. Segundo o criador David Weil, a atriz será uma grande caçadora de nazistas chamada Chava Apfelbaum. Quem interpreta o ditador nazista é Udo Kier, de Bacural.


Teaser de Hunters 2


Na história de Hunters, um grupo de caçadores de nazistas vive em Nova York em busca de altos funcionários do regime. Além de Pacino, o elenco inclui Greg Austin, Josh Radnor, Kate Mulvany, Tiffany Boone, Jeannie Berlin e Ebony Obsidian.

Hunters segue um grupo de caçadores de nazistas que buscam justiça em Nova York no final dos anos 70. Seu principal objetivo é caçar e matar centenas de veteranos do antigo regime, que escaparam da punição e começaram uma nova vida nos EUA. Tudo fica complicado quando a força-tarefa descobre que os partidários de Hitler planejam estabelecer um Quarto Reich.

O grupo de caçadores decide continuar com a missão de encontrar os nazistas que ainda estão escondidos no governo americano. Após a terrível descoberta sobre a verdadeira identidade da amiga de sua avó, Jonah embarca em uma nova missão com sua irmã Harriet, Lonny e Roxy Jones. Juntos, eles tentarão acertar as contas com um certo assassino que está na prisão

Os oito novos episódios estrearão exclusivamente no Prime Video em 13 de janeiro de 2023 em 240 países e territórios. O teaser da próxima temporada do programa revela o retorno de Meyer Offerman, de Al Pacino, bem como de seus ex-companheiros caçadores.

"Deixe-me viver e trarei a você o maior prêmio que você pode imaginar: Adolf Hitler", disse Biff Simpson, de Dylan Baker, a Jonah Heidelbaum, de Logan Lerman, no início do teaser. “Mais uma corrida e tudo o que fizemos teria valido a pena”, disse Lerman a Millie Morris de Jerrika Hinton.

O teaser também revela Udo Kier como o líder nazista, onde os telespectadores descobriram no final da primeira temporada, que ele estava escondido na Argentina com seus filhos. Como lembrete, o programa lançará um podcast de seis episódios chamado Chutzpah: Hunters Presents True Stories of Resistance.

Foto Destaque:Hunters 2. Reprodução/Imagem: O Universo da TV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo