Beleza

8 penteados firmados no gel, pomada ou laquê diretamente do MET Gala para virar tendência

O evento do ano que ocorreu no Museu Metropolitano de Arte de Nova York apresentou diversas novidades entre moda e beleza para o mundo todo, e muitos ainda apostam na diversidade de penteados e estilo até o final do ano

17 Jun 2022 - 21h10 | Atualizado em 17 Jun 2022 - 21h10
8 penteados firmados no gel, pomada ou laquê diretamente do MET Gala para virar tendência Lorena Bueri

O evento aconteceu no emblemático Museu Metropolitano de Arte de Nova York e apresentou muita novidade da moda e beleza para o mundo todo. O meio de 2022 já chegou e muitos preferem apostar numa mudança de visual para a metade final do ano a fim de trazer bons fluidos e novos caminhos, visto isso, todos sabemos que nada melhor do que um novo penteado para nos sentirmos renovados. 

Desde cabelos curtos a cabelos mais longos, não é equívoco algum afirmar que os cabelos lambidos são tendência para este ano. Aqui listamos algumas ideias diretamente de um dos tapetes vermelhos mais famosos de Nova York para inspirar e incentivar o acerto no cabeleireiro. Vale lembrar também que muitos dos penteados são unicamente possíveis com a ajuda de muita escovação, babyliss ou até mesmo pomadas firmadoras específicas para àquele penteado, portanto, tenha certeza de qual modelo irá escolher e de que irá conseguir replicá-lo no seu cotidiano.


Lory Harvey e seu vestido nada básico. (Foto: Reprodução/Eonline.com)


Um cabelo curto, firmado no laquê e uma franja unilateral, certamente possui uma elevada dificultade na elaboração, não é fácil de ser usado no dia a dia, mas é super chique para ocasiões especiais.


Chloe Fineman vestindo Miss Shoee. (Foto:Reprodução/Eonline.com)


Mais um cabelo curto na nossa lista, que diferentemente do anterior, é super simples de ser implementado em casa, fácil e rápido de fazer, com um gel ou pomada de preferência, basta fazer a franja com um pente grosso e sair com a certeza no olhar de um penteado que não irá se desarrumar facilmente.


Anitta com seu glamouroso vestido azul. (Foto:Reprodução/Eonline.com)


Coques também são muito bem-vindos e esse é mais um exemplo de penteado marcado por uma franja colada no gel ou pomada, que pode ser molhada ou de efeito matte, conforme a preferência. Na foto a nossa estrela da música Anitta, seguiu a onda das franjas “imbagunçáveis”.


Kerry Washington vestindo Tory Burch. (Foto: Reprodução/Eonline.com)


Mais um exemplo de penteado acalmado no gel até aqui, essa claramente é a tendência do ano e nessa versão de Kerry Washington, seu cabelo foi repartido no meio.


Belíssima Kim Kardashian. (Foto: Reprodução/Eonline.com)


Ela não poderia faltar nessa lista, pois quem a segue nas redes sociais sabe que Kim é uma amante dos cabelos lambidos e como de costume, a celebridade americana usou seu já famoso penteado molhado para trás, só que desta vez, de cabelos loiros e um coque alto no verso.


Lily James vestindo Atelier Versace. (Foto: Reprodução/Eonline.com)


A atriz britânica Lily James seguiu a ideia de Kim, na verdade, ela simplesmente replicou o penteado favorito da socialite americana em uma versão mais conhecida.


Kate Perry vestindo Aquazzura.(Foto: Reprodução/Eonline.com)


A cantora Katy Perry usou um penteado partido ao meio, firmado no gel e na parte de trás, os cabelos foram presos, provavelmente, com o auxílio de laquê e formando belas ondulações, ideal para casamentos ou eventos de gala.


Danai Guria chamou atenção com seu vestido azul. (Foto: Reprodução/Eonline.com)


Para finalizar, a atriz e embaixadora da ONU Danai Guria, também dividiu seu penteado em duas partes. Na parte da frente um cabelo mais acalmado e lambido separado por um arco da parte de trás, que é volumosa. Um penteado versátil para o dia a dia e que pode ser facilmente implementado em todos os tipos de cabelo.

 

Foto Destaque: Alessandro Michele e Jared Leto vestindo Gucci. Reprodução/Eonline.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo