Moda

5 modelos de bolsas pequenas para se inspirar

Confira os 5 modelos que estão em alta para você se inspirar e entrar na tendência. Transforme seus looks de Primavera/Verão com essas bolsas muito fashionistas

22 Set 2022 - 20h30 | Atualizado em 22 Set 2022 - 20h30
5 modelos de bolsas pequenas para se inspirar Lorena Bueri

As bolsas pequenas estão em alta e são infalíveis para aqueles momentos em que precisamos levar só o essencial. Apesar de não ser tão funcional ou prática, as mini bags são uma das responsavéis pelos looks mais estilosos da atualidade.

Por isso, selecionamos de 5 modelos que estão em alta para você se inspirar e entrar na tendência. Se prepare para transformar seus looks de Primavera/Verão com essas bolsas super fashionistas; confira:


Bolsas pequenas para se inspirar (Foto: Reprodução/Instagram)


Com capacidade de transformar qualquer produção, por menor que seja sua proporção dentro do look, a bolsa pequena estruturada traz muita informção de moda e personalidade para o look. Esse modelo tote mini parece uma caixinha e cabe todos os itens essenciais. Para deixar seu visual ainda mais interessante, escolha um modelo de cor saturada. 


Bolsas pequenas para se inspirar (Foto: Reprodução/Instagram)


A bolsa em formato carteira é perfeita para festas e baladas. Compacta, versátil e muito elegante, ela é outra da lista de bolsas pequenas que te deixa automaticamente fashionista.


Bolsas pequenas para se inspirar (Foto: Reprodução/Instagram)


Já a bolsa modelo baguete vive acima do ciclo de tendências, e se tornou um clássico no armário das fashion girls. Caso esteja em busca de um aliado eterno, invista em uma preta clássica. A bolsa pequena que ganhou visibilidade na moda dos anos 2000, agora voltou com novas releituras, materiais e cores.


Bolsas pequenas para se inspirar (Foto: Reprodução/Instagram)


O Barbiecore está em alta, mas se você não se sente muito confortável em apostar na tendência, pelo excesso de cor e brilho, uma boa dica é levar essa moda para seus acessórios. Uma bolsa rosa pequena vai deixar seu look moderno e até levantar o astral daquela produção mais básica, sem pesar. 


Bolsas pequenas para se inspirar (Foto: Reprodução/Instagram)


Nas últimas temporadas, as bolsas mini com alça de corrente chunky se tornaram as favoritas, graças a Bottega Venetta e outras marcas de acessórios de luxo. Poderosa e cheia de estilo, a modelagem estruturada e a alça de metal destacam qualquer produção. Cobinam com quase todas as ocasiões.

 

Foto Destaque: Lelê Burnier. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo