Beleza

5 cores de esmalte que são a nova tendência para a primavera e verão

Algumas cores são tendências para a primavera e para o verão que está chegando, elas foram apresentadas em diversos desfiles e já estão sendo aderidas por fashionistas, confira: 

02 Nov 2022 - 13h26 | Atualizado em 02 Nov 2022 - 13h26
5 cores de esmalte que são a nova tendência para a primavera e verão Lorena Bueri

Com a chegada da primavera e o verão se aproximando cada dia mais, algumas cores se tornaram tendência para essas estações. Essas cores são inspiradas pelo universo da moda, que sempre apresenta o que será a onda do momento. 


Rosa

 


Unhas barbiecore. (Reprodução/Farmácias Associadas/Pinterest)


 

O rosa está em alta no mundo da beleza e da moda, por causa da tendência barbiecore, que resgatou a exaltação de vestir toda de rosa. Nas unhas não vai ser diferente, o rosa vai estar super em alta, principalmente em tons mais fortes, tipo o rosa pink, chiclete, rosa choque e o mais recente rosa Valentino, que foi uma cor desenvolvida para o desfile da grife na Fashion Week da coleção de primavera/verão 2023.

 

Cintilante

 


Unhas glazed donut. (Reprodução/Steal The Look/Pinterest)


 

As unhas cintilantes estão com um lugar especial no coração das fashionistas, especialmente no da Hailey Bieber, que viralizou a técnica glazed donut nails. Essa esmaltação consiste em  uma camada fina de um esmalte em tom neutro, coberto com um pó cromo metalizado, ele será o responsável por trazer o efeito brilhante

 

Cores quentes

 


Unhas laranja. (Reprodução/Gabrielli Cardoso/Pinterest)


 

As cores quentes por si só são a cara do verão, e todo ano sempre tem alguma cor vibrante nas coleções de primavera/verão. Esse ano não foi diferente, o amarelo e laranja apareceram em diversos desfiles. Vale lembrar que a tendência do color block ainda está em alta, então se jogar nas cores é uma ótima escolha. 

 

Lavanda

 


Unhas lavanda. (Reprodução/Mabi N./Pinterest)


 

As unhas lavanda representam muito bem a primavera, com a estação em que têm mais flores, considerada a estação mais bonita. Essa cor remete à delicadeza, calma, e harmonia, tudo que qualquer pessoa precisa. 

 

Menta

 


Unhas menta com decoração. (Reprodução/Лина Бельская/Pinterest)


 

O verde menta também é a cara da primavera, quando todas as plantas estão lindas. Ele transmite vitalidade e tranquilidade, além de passar uma sensação de frescor, que também é perfeita para ser usada no verão.

 

Essas são algumas das inúmeras cores que vão estar em alta, normalmente é possível ter a referência de cores que vão virar febre pela Pantone e pela cartela de cores que se repetem nas passarelas. 

 

Foto destaque: Manicure alongando unha para esmaltar. (Reprodução/Freestocks.org/Pexels)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo