Moda

5 bolsas que transformam qualquer look

Muitas vezes o que transforma o look é a escolha correta da bolsa, ela tem a capacidade valorizar e estilizar qualquer combinação, conheça os cinco modelos fashions que combina com quase tudo:

20 Out 2022 - 09h30 | Atualizado em 20 Out 2022 - 09h30
5 bolsas que transformam qualquer look Lorena Bueri

Sabe aquele look básico demais, você pode deixar ele muito mais estiloso com os acessórios, mas além de óculos, brincos, colares e pulseiras, as bolsas são capazes de dar outra para uma combinação, um toque fashion, e são super úteis para guardar os itens pessoais. Separamos 5 modelos de bolsas que vão com tudo:

 

1. Bolsa com alça de correntes

 


Bolsa preta com alça de correntes prata. (Reprodução/Arso/Pinterest)


 

Essa talvez seja a mais queridinha entre a maioria das mulheres, isso porque ela vai com quase todas as ocasiões. Essa bolsa deixa o look ainda mais elegante, e não tem erro, é possível usar no dia a dia para um happy hour ou até mesmo para sair com as amigas a noite.

 

2. Pochete

 


Pochete Louis Vuitton. (Reprodução/Vogue Brasil/Pinterest)


 

As pochetes já foram muito temidas, mas hoje em dia ela ganhou vários formatos e modelos super elegantes. Com ela é possível carregar tudo que você precisa de forma extremamente confortável, ela é perfeita para o dia a dia e até mesmo para festivais de música por ser muito confortável.

 

3. Bolsa colorida

 


Bolsa verde com camisa rosa. (Reprodução/Thegirlwhitney/Pinterest)


 

As bolsas coloridas são perfeitas para elevar ainda mais o look, principalmente os básicos, elas dão de fato outra cara. Existe uma infinidade, com estampas, texturas, com brilhos, de tecido, de crochet, depende da preferência de cada um.

 

4. Mini mochila

 


Look com mini mochila. (Reprodução/Guita Moda/Pinterest)


 

As minis mochilas são um vício, quem começa a usar nunca mais para, porque além de lindas, elas são extremamente confortáveis e fofas. Além de combinar com quase todos os estilos e ocasiões, como festas, ir ao parque, ver um filme, sair com os amigos, em tudo ela é perfeita.  E existem diversos modelos, com desenhos, estampada, lisa, tem para todos os gostos.

 

5. Shoulder Bag

 


Shoulder Bag lilás com alça estampada. (Reprodução/Lucy & Yak/Pinterest)


 

Essa não é todo mundo que gosta, mas ela tem um lugar reservado no coração de muita gente, principalmente de quem gosta do streetstyle. Ela é perfeita para quem não gosta de carregar muitas coisas, compacta, leve e descontraída. A Shoulder Bag tem o dom de deixar o look muito estiloso.

Esses cinco modelos são ótimos para quem está sem inspiração de como montar looks diferentes, mas existe uma infinidade de modelos que podem ser aderidas. Bolsas sempre tem utilidade, além de serem perfeitas para todo momento.

 

Foto destaque: Bolsa preta. (Reprodução/Tarek Shahin/Pexels)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo