Cinema/TV

4º temporada de Barry deve ser a última, afirma ator da série

Henry Winkler contou em entrevista que a próxima temporada do seriado deve encerrar sua história. De acordo com o ator os criadores do seriado não querem alongar a narrativa.

13 Set 2022 - 15h30 | Atualizado em 13 Set 2022 - 15h30
4º temporada de Barry deve ser a última, afirma ator da série Lorena Bueri

Durante o tapete vermelho do Emmy 2022 , que aconteceu nesta madrugada, o ator Henry Winkler revelou ao repórter da Variety quantas temporadas o seriado deverá ter ao todo. “Quatro” respondeu Winkler, ele acredita que não haverá mais temporadas além da quarta temporada. A razão para tal opinião do ator é que os criadores da série, Bill Hader e Alec Berg não querem esticar a trama.“Porque Bill e Alec nunca tentam alongar… Eles não querem forçar.” Winkler acrescentou com um sorriso que não quer que Barry termine “porque agora sou um ator de volta às ruas”.

A performance de Henry Winkler faz parte do sucesso da série, não à toa ele foi indicado como melhor ator coadjuvante três vezes ao prêmio Emmy, e vencendo uma. Barry esteve presente mais um ano na maior premiação da televisão americana, concorrendo a 14 categorias somente esse ano. Dentre as indicações foram Melhor ator de série de comédia, para o protagonista Bill Hader, melhor ator coadjuvante, para Henry Winkler e melhor série de comédia. Ao todo, o seriado do canal de TV a cabo HBO acumula 44 indicações ao Emmy. 


Assista ao trailer da terceira temporada do seriado estrelado por Bill Hader


Barry conta a história de um ex-fuzileiro naval que agora trabalha como assassino de aluguel. Entretanto, durante uma viagem para Los Angeles para matar uma pessoa, o protagonista encontra uma comunidade de atores iniciantes e decide se juntar ao bando para tentar uma chance em Hollywood. Nessa comunidade Barry encontra um novo amor, Sally, interpretada pela atriz Sarah Goldberg que já foi indicada pelo papel no Emmy, e também um mentor, Gene Cousineau, que se torna um tipo de figura paterna para o personagem de Bill Hader.

O seriado é produzido e transmitido pelo canal a cabo HBO e está disponível para assistir no serviço de streaming HBO Max em suas três temporadas.

Foto de Capa: Reprodução/HBO Max

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo