4ª temporada da série The Crown ganha trailer

Publicado 13 de Oct de 2020 às 16:35

A 4ª temporada de The Crown teve seu trailer divulgado pela Netflix. A previa da série biográfica teve como grande destaque a apresentação de Margaret Thatcher, interpretada por Gillian Anderson e Princesa Diana, que ganhará sua adaptação por Emma Corrin.

A quarto ano do seriado irá começa nos anos 70, quando a Família Real britânica começa a se preocupar com o futuro de sua linha sucessória e passa a buscar uma noiva para o Príncipe Charles (Josh O'Connor).

A temporada também deve mostrar a relação conturbada entre a Rainha Elizabeth (Olivia Colman) e Thatcher, além do começo do romance de Charles com Diana, que voltou os holofotes do mundo para o que parecia ser o "conto de fadas" perfeito.

Confira o trailer da nova temporada abaixo:


                      (Trailer Oficial de The Crown - Tempora 4. Reprodução: Netflix)


The Crown é uma série de TV britânica produzida e distribuída pela gigante do streaming Netflix. A obra se propõe a acompanhar a vida da rainha Elizabeth II e seus primeiros-ministros que, juntos, deram forma à Grã-Bretanha após a Segunda Guerra Mundial.

A série narra as histórias internas dos dois famosos endereços da realeza no mundo, o palácio de Buckingham e 10 Downing Street, incluindo as intrigas, romances e esquemas por trás dos eventos que moldaram a segunda metade do século 20.

Os criadores da série biográfica Stephen Daldry e Peter Morgan, já receberam várias indicações ao Oscar. E a série é uma adaptação da peça The Audience, do próprio Peter Morgan.


(Cena da série The Crown. Reprodução/Netflix)


Além dos atore e atrizes já citados, o elenco da obra traz também Claire Foy (Millennium: A Garota na Teia de Aranha), Matt Smith (Doctor Who), Tobias Menzies (Game of Thrones), Victoria Hamilton (Doctor Foster), Helena Bonham Carter (Sweeney Todd) e Vanessa Kirby (Questão de Tempo).

As três primeiras temporadas de The Crown estão disponíveis na Netflix. Já o quarto ano chega no dia 15 de novembro. A plataforma.

 

(Foto Destaque: Cena da série The Crown. Reprodução/Netflix)

Deixe um comentário