Digital Influencer

4 dicas incríveis de fotografia com o celular pelo especialista Jr2shoot

Jr2shoot dá dicas de como fotografar pelo celular.

09 Fev 2023 - 18h00 | Atualizado em 09 Fev 2023 - 18h00
4 dicas incríveis de fotografia com o celular pelo especialista Jr2shoot  Lorena Bueri

A fotografia é a arte de eternizar momentos, criar memórias e guardar registros incríveis. No entanto, com a popularização das redes sociais, o ato de tirar fotos tem se tornado mais frequente, seja para fins pessoais ou profissionais.

“Hoje, a fotografia está entre as principais atividades para divulgação e promoção de produtos e serviços na internet”, explica o fotógrafo Jr2shoot.

Esses cliques são usados para chamar atenção do público, atrair mais engajamento e gerar desejo pela compra.

E, muitas vezes, o empreendedor por trás de uma marca iniciante, não tem como pagar um profissional e nem o equipamento mais adequado para uma sessão de fotos.

Desse modo, o mais indicado é recorrer ao celular: “Hoje, graças aos avanços tecnológicos, conseguimos capturar imagens de alta qualidade com aparelhos móveis”, diz Jr2shoot.

Jr2shoot, é fotógrafo especialista em fotos pelo celular, revelou 4 grandes dicas que vão ajudar muito na hora de fazer os seus cliques, seja para uso pessoal ou da sua marca.



#1. Conheça a sua câmera

Compreenda as funções e opções da câmera do seu celular, conheça os modos de exposição, foco e balanço de branco.

#2. Componha a sua imagem

Preste atenção à composição da sua foto, incluindo a posição do assunto, a linha do horizonte e a utilização de elementos de fundo para criar profundidade.

#3. Iluminação é tudo

A iluminação é o grande pulo do gato! Esse é o principal segredo para tirar boas fotos. Certifique-se de que há luz suficiente para que a imagem seja nítida e sem sombras. Se necessário, use a luz artificial.

#4. Edite as suas fotos

A maioria dos celulares vem com aplicativos de edição de fotos que permitem ajustar o brilho, contraste, saturação e outros aspectos da imagem.

“Lembre-se de que a prática é a chave para melhorar na fotografia com celular. Então, tire muitas fotos e experimente diferentes técnicas e abordagens até encontrar o seu estilo pessoal”, complementa Jr2shoot.



Conheça o fotógrafo Jr2shoot

Junior Oliveira, o Jr2shoot, começou a fotografar, aos 15 anos, usando o seu celular e nunca mais parou. Logo, o menino começou a viajar o mundo em busca de aperfeiçoar o seu trabalho, ter clicks únicos e escrever a sua história.

Com passagens por Grécia, Turquia, Amsterdam, Tanzânia, Portugal, Tulum, Hawaii, Exumas e mais, Jr2shoot foi juntando suas referências, experiências e aprendizados.

Hoje, morando na Flórida, Estados Unidos, segue dedicando o seu tempo à fotografia e desenvolveu mais de 4 cursos sobre o assunto, que juntos somam cerca de 17 mil alunos.

Além disso, ainda aproveita para compartilhar toda a sua experiência de forma gratuita com mais de 270 mil seguidores que o acompanham no Instagram.

Quer mais dicas sobre fotografia? Siga o profissional em suas redes sociais e site: @jr2shoot, https://jr2shoot.com.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo