Cinema/TV

3ª temporada de Outer Banks ganha novo trailer

Divulgado nessa quinta-feira (02), as cenas do trailer mostram os personagens principais da trama em uma nova aventura, dessa vez atrás do tesouro de El Dorado.

02 Fev 2023 - 19h00 | Atualizado em 02 Fev 2023 - 19h00
3ª temporada de Outer Banks ganha novo trailer Lorena Bueri

A plataforma de streaming Netflix divulgou, nesta quinta-feira (02), mais um trailer da nova temporada da série "Outer Banks". As cenas mostram os personagens principais da trama em uma nova aventura, desta vez em busca do tesouro de El Dorado. Através do trailer, é possível perceber que esta temporada está repleta de mistério, drama e perguntas a serem respondidas.

"Após perder o ouro e fugir de Outer Banks, a 3ª temporada encontra os pogues em uma ilha deserta que, por um breve momento, parece ser um lar idílico. Oficialmente nomeada como 'Poguelandia', os novos moradores da ilha passam os dias pescando, nadando e se divertindo no estilo de vida despreocupado de sua residência temporária. Porém as coisas rapidamente mudam para John B, Sarah, Kiara, Pope, JJ e Cleo quando eles se encontram novamente em uma corrida por um tesouro, quase literalmente que correndo por suas vidas. Eles estão sem dinheiro e longe de casa, eles não podem confiar em ninguém, Ward e Rafe estão com fome de vingança e há um Don Caribenho que não vai parar até encontrar a recompensa. Será que o tesouro sequer esteve ao alcance? Ou será que foi tudo uma armadilha para detê-los de uma vez por todas? De qualquer forma, são os Pogues contra o mundo  – e a única saída é ficarem juntos", conta a sinopse oficial dessa temporada.


Trailer da 3ª temporada de Outer Banks (Reprodução: Youtube/Netflix)


O elenco da série conta com Chase Strokes como John B Routledge, Madelyn Cline como Sarah Cameron, Rudy Pankow como JJ Maybank e Jonathan Daviss como Pope Heyward. Os atores Austin North (Topper), Charles Esten (Ward Cameron), Carlacia Grant (Cleo) e Drew Starkey (Rafe Cameron) também voltarão aos seus papéis.

A nova temporada de Outer Banks estreia dia 23 de fevereiro deste ano na Netflix. A primeira e a segunda temporada da série já estão disponíveis para streaming, na íntegra, na plataforma.

Foto Destaque: Outer Banks. Reprodução: Divulgação/Netflix

VEJA TAMBÉM

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo