Celebridades

365 Dias Finais: Michele Morrone fala sobre bastidores do beijo de língua com galã

O ator Michele Morrone abriu o coração e revelou segredos dos bastidores do filme 365 Dias Finais. Além disso, comentou sobre a gravação do beijo de língua em Simone Susinna, que repercutiu na internet.

22 Ago 2022 - 14h06 | Atualizado em 22 Ago 2022 - 14h06
365 Dias Finais: Michele Morrone fala sobre bastidores do beijo de língua com galã Lorena Bueri

O filme “365 Dias Finais” chamou a atenção do público por diversos fatores. Entre eles, está uma cena inusitada de um beijo de língua entre os galãs da produção. Com isso, Michele Morrone, contou um pouco sobre os bastidores do filme para a coluna Splash, do UOL. A entrevista ocorreu neste domingo (21), e traz relatos do astro sobre como ele e o colega de elenco Simone Susinna foram obrigados a gravar o beijo mais de vinte vezes. Confira o beijo:


Beijo de língua em 365 dias finais. (Vídeo/Reprodução: Twitter)


Segundo o ator, a dificuldade maior foi conseguir ficar sério durante a cena íntima, pois Simone e ele são amigos de longa data. Ele conta que os dois gravaram o momento cerca de vinte vezes e que não conseguiam parar de rir, porque era muito engraçado estar gravando esse ato. Os atores já haviam brincado e comentado esse fato recentemente, quando tiveram a oportunidade de conversar com a imprensa. O evento em questão era sobre o filme, e nele Susinna brinca ao falar do beijo em Morrone, dizendo que foi o melhor que já havia recebido na vida, fazendo com que todos que estavam no local começassem a rir. Confira o momento:


Ator comenta sobre beijo em filme. (Vídeo/Reprodução: Twitter)


O beijo ocorre durante uma festa a fantasia da protagonista do filme Laura, interpretada por Anna-Maria. No terceiro filme, ela percebe que está com a mente dividida entre os dois amores e desejando os dois também. Por conta disso, a personagem tem um sonho erótico e nele ela está fazendo um ménage com os dois. É exatamente nesse sonho que ocorre o beijo tão repercutido na mídia, fazendo com que aflorasse ainda mais a imaginação do público telespectador.

Ainda na entrevista, Michele comentou que nunca havia feito cenas do tipo. “Foi algo totalmente novo para mim essa coisa de vivenciar sequências mais íntimas. Nunca tinha feito isso antes de 365 dias”, e completou: “Não tenho nenhuma favorita, depois de certo tempo ela se tornam chatas de assistir. Eu fico me perguntando se sou eu mesmo naquelas cenas”.

Acompanhe as mais variadas notícias aqui no portal Lorena R7.

 

Foto Destaque: Michele Morrone. Imagem/Reprodução: Instagram/@iammichelemorrone

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo