Beleza

3 penteados fáceis para curtir o jogo do Brasil na Copa

A Copa do Mundo está acontecendo, para entrar no clima nada melhor que penteados bem bonitos e fáceis, para curtir o jogo do Brasil no estilo, confira:

05 Dez 2022 - 10h20 | Atualizado em 05 Dez 2022 - 10h20
3 penteados fáceis para curtir o jogo do Brasil na Copa Lorena Bueri

Os jogos da Copa estão acontecendo, e o Brasil joga hoje nas oitavas de final, nada melhor que um look e um penteado bem bonitos para assistir o jogo. Seja em casa, no barzinho, com os amigos ou com a família, curtir em clima de copa deixa tudo mais animado. Por isso, separamos 3 penteados super fáceis de fazer, para poder ver os jogos de maneira bem fashion, confira:

 

1. Penteado para cabelo crespo

 


Penteado elegante e fácil para cabelo crespo. (Reprodução/Amanda Mendes/Instagram)


 

Esse penteado funciona mais com cabelos crespos e cacheados, para fazê-lo é preciso de um elástico para cabelos e grampos caso necessário. Inicie dividindo o cabelo ao meio, depois vá torcendo uma mecha do topo da cabeça em direção a nuca, de maneira que fique embutido (nessa etapa pode usar os grampos para ajudar a fixar). Depois prenda com uma piranha, e repita o mesmo processo com o outro lado, tire as piranhas e prenda com o elástico. Finalize com o baby hair para um melhor resultado.

 

2. Penteado para cabelo cacheado

 


Penteado fácil para cabelo cacheado. (Reprodução/Kathleen Sales/Instagram)


 

Para fazer esse penteado é preciso estar com o cabelo molhado, de preferência sem finalização. Inicie dividindo uma faixa de cabelo de uma orelha a outra, como se fosse uma tiara. Depois separa em faixas pequenas na vertical e prenda com elásticos. Caso queira, pode escolher nas cores da bandeira para ficar ainda mais no clima da Copa. Depois finalize o cabelo normalmente. 

 

3. Penteado para cabelo liso

 


Penteado rápido para cabelo liso. (Reprodução/Bruna Natália/Instagram)


 

Esse penteado é super fácil e rápido para fazer, inicie dividindo o cabelo ao meio e separe duas faixas bem pequenas, depois separe uma mecha maior como se fosse um rabo de cavalo, e prenda com elástico. Finalize escondendo o elástico prendendo o cabelo ao redor dele com um grampo, e caso queira, faça babyliss nas mechas da frente e nas pontas do restante das madeixas.

Lembrando que os penteados é possível adaptar em todas as texturas, você ainda pode criar outros de acordo com o seu gosto. Caso queira pode utilizar acessórios nas cores da bandeira para torcer pelo hexa. 

 

Foto destaque: Inspiração de penteados para copa. Reprodução/Raissa/Naturaí dicas de saúde natural/Pinterest.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo