Empreendedorismo

3 casos bizarros de jovens que ficaram milionários com NFTs

Para quem gosta de desenhar e se interessa pelo mercado digital, é uma ótima pedida empreender através das NFTs. Veja alguns exemplos de jovens que ficaram multimilionários com as vendas de suas artes digitais.

23 Out 2022 - 19h28 | Atualizado em 23 Out 2022 - 19h28
3 casos bizarros de jovens que ficaram milionários com NFTs Lorena Bueri

Um token não fungível, denominado de NFT, é um tipo de token criptográfico único, que surgiu em meio a onda das criptomoedas e está ganhando cada vez mais espaço no mercado mundial de criptoativos, eles são a aposta do momento de diversos empreendedores digitais que, até então, têm alguns cases de sucesso em que jovens empreendedores dessas NFTs ficaram simplesmente multimilionários da noite para o dia.

As NFTs diferentemente das criptomoedas não são intercambeáveis, ou seja, não é possível trocar um pelo outro, eles funcionam como uma espécie de obra de arte virtual, onde cada uma possui seu valor de acordo com a lei da oferta e procura. Todos são únicos e, por isso, podem chegar em patamares milionários de valorização.

Vejamos a seguir alguns casos de jovens que ao criar seus próprios tokens não fungíveis alcançaram cifras milionárias em pouco tempo:

Nyla Hayes


NFT'S humano criado por jovem de 13 anos. (Foto/Reprodução: Webitcoin)


Hayes de apenas 13 anos sempre gostou de dinossauros e de desenhar. Resolveu assim criar essas NFTs de rostos humanos com longos pescoços e apelidou de "Long Neckies". Com isso, após 10 meses de sua criação, a jovem já faturou cerca de U$ 7 milhões de dólares somente com a valorização e venda de seus tokens.

Benyamin Ahmed


Jovem de 12 anos que também entrou para o mundo da BFT's. (Foto/Reprodução: BBC)


O jovem com apenas 12 anos de idade na Inglaterra resolveu embarcar também no mundo das NFT's e lançou a sua coleção denominada de Weird Whales. O garoto já fez uma grande fortuna com a venda dos seus tokens e possui em sua coleção unidades que chegam até 1000 Eth para venda, aproximadamente, R$ 7 milhões de reais. Suas baleias estranhas são vendidas através do OpenSea - maior marketplace de NFTs do mundo.

Ghozali


Perfil que foi criado para ser disputado. (Foto/Reprodução: Mashable Italia)


Este é um claro exemplo de que para se ter sucesso como criador neste mercado tão disputado é necessário também se ter um pouco de sorte. Ghozali, inclusive, conta que não tinha intenção alguma em postar 933 selfies dele mesmo em formato de NFTs para venda. O sucesso do jovem da Indonésia foi avassalador, em apenas 4 dias ele saiu do zero para U$ 1 milhão de dólares para sua conta no OpenSea.

 

Foto/Destaque: As NFT's vem representando o universo descentralizado, que é falado tanto no dia a dia. Reprodução: G1

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo