Cinema/TV

2ª temporada de "Sweet Tooth" ganha data de estreia

A Netflix anunciou nesta terça-feira (14) que a segunda temporada de "Sweet Tooth" chega na plataforma no dia 27 de abril. Serão oito episódios ao todo.

15 Mar 2023 - 12h59 | Atualizado em 15 Mar 2023 - 12h59
2ª temporada de 'Sweet Tooth' ganha data de estreia Lorena Bueri

Dois anos depois de seu lançamento, a série Sweet Tooth finalmente ganhou uma data de estreia para a segunda temporada. A Netflix anunciou nesta terça-feira (14) que a segunda parte da produção chega na plataforma no dia 27 de abril. Serão oito episódios ao todo.

Baseada na homônima saga de quadrinhos de Jeff Lemire para a DC/Vertigo, a série é um conto de fadas que acompanha as aventuras de Gus (Christian Convery), um menino-cervo, e Tommy Jepperd (Nonso Anozie), um nômade rabugento. Diante de um cenário pós-apocalíptico a dupla precisa enfrentar aventuras extraordinárias para se proteger.

Junto com a data de estreia, a empresa também divulgou as primeiras imagens da nova temporada, e uma novidade chamou a atenção do público: a presença de Amie Donald, jovem atriz que tem feito sucesso como a boneca M3GAN nos cinemas.

Confira alguns dos registros inéditos:


Amie Donald (M3GAN) é novidade da segunda temporada de "Sweet Tooth" (Divulgação/Netflix)


Netflix divulga imagens oficiais da segunda temporada de "Sweet Tooth" (Divulgação/Netflix)


Nonso Anozie em imagens da segunda temporada de "Sweet Tooth" (Divulgação/Netflix)


Desde que foi lançada a adaptação tem obtido grande sucesso nas críticas e já conseguiu faturar dois Emmys infantis.

A adaptação é produzida pelo casal veterano Robert Downey Jr. e Susan Downey.

Para além de Convery ("Descendentes 3"), Anozie ("Zoo") e Donald (“M3gan”), o elenco é composto por Adeel Akhtar ("Utopia"), Stefania LaVie Owen ("Messiah"), Dania Ramirez ("Once Upon a Time"), Aliza Vellani (“A Melhor Cidade Para o Natal”), James Brolin  ("Life in Pieces") como narrador, entre outros.

Assim como na primeira parte, a direção e o roteiro ficarão a cargo do showrunner Jim Mickle.

A notícia da definição de uma data de lançamento veio para acalmar os fãs da produção que, com tanto tempo de espera desde o lançamento, acreditavam que a adaptação estivesse próxima de um cancelamento.

A primeira parte da série conta com oito episódio que podem ser vistos na plataforma da Netflix.

Foto destaque: Netflix divulga data para a estreia da segunda temporada de “Sweet Tooth”. Reprodução/Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo