Cinema/TV

2ª temporada de ‘Pacificador’ terá mais participações especiais, segundo diretor

Confirmada pelo diretor após o sucesso da série, a nova temporada de Pacificador irá contar com o retorno de John Cena como anti-herói da DC e James Gunn no roteiro e direção

24 Mar 2022 - 16h30 | Atualizado em 24 Mar 2022 - 16h30
2ª temporada de ‘Pacificador’ terá mais participações especiais, segundo diretor Lorena Bueri

Em entrevista ao site Total Film, o diretor de ‘Pacificador’, James Gunn, disse que a nova temporada irá contar com mais participações especiais de outros personagens da DC nos cinemas. A série, estrelada por John Cena, é um sucesso do HBO Max e é considerada uma das séries mais assistidas em seu período de exibição, garantindo assim, uma continuação. E parece que James Gunn está empolgado com os rumos da série.

Sobre a possibilidade de se conseguir mais participações especiais para a série, James Gunn disse que seguindo em frente com a série será possível adicionar mais conexões com outros personagens do universos. “Eu não sei se a Liga da Justiça estará em todas as temporadas, talvez seja uma coisa que só acontece uma vez na vida. Vamos ver!”, conta o diretor. 

James Gunn, que é conhecido por trazer os Guardiões da Galáxia para os cinemas, é responsável pelo reboot do Esquadrão Suicida nos cinemas. No Reboot, intitulado “O Esquadrão Suicida”, Pacificador é recrutado por Amanda Waller, interpretada por Viola Davis, para integrar o grupo de anti-heróis ao lado de vilões clássicos da DC como Arlequina e Tubarão Rei. A nova formação do grupo de heróis também traz personagens desconhecidos do grande público, como Caça Ratos e Bolinha.


Elenco de Pacificador no set de filmagens. (Foto: Reprodução/JamesGunn)


Ainda sobre as participações especiais no final da temporada, o diretor conta que ainda há bastante filmagens que não foram para as telas. “Temos filmagens de 16 minutos em que Erza(Flash) zoa Aquaman sobre fazer amor com peixes”, brinca Gunn. Com a participação de parte da Liga da Justiça nos minutos finais de Pacificador, o episódio final foi o mais assistido da plataforma de streaming da HBO.

Ainda sem data de estreia para a segunda temporada e sem informações sobre a produção, a trama deve seguir a jornada de Pacificador. James Gunn irá escrever e dirigir todos os episódios da nova temporada.



Foto Destaque: Pacificador. Reprodução/c7nema.net

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo