A produção teen, "Cruel Summer", divulgou nesta quarta-feira (11), sua primeira imagem referente a segunda temporada, bem como uma previsão de estreia. Segundo publicado em seu perfil oficial no Twitter, o drama adolescente deve estrear em meados de 2023. Veja a seguir:
The truth eventually comes to the surface. #CruelSummer Season 2 - Coming Summer 2023 on @FreeformTV. pic.twitter.com/nxtbfOr6em
— Cruel Summer (@cruelsummer) January 11, 2023
Divulgação feita no perfil oficial da série @cruelsummer (Reprodução/Twitter).
Com a legenda indicando "A verdade finalmente vem à tona", os fãs do drama adolescente sombrio, ansiosos por mais informações após o final surpreendente cheio de surpresas e grandes reviravoltas da primeira temporada, já podem comemorar.
Criado por Bert V. Royal, a primeira parte do seriado, acompanhou as adolescentes Jeanette Turner, interpretada por Chiara Aurelia, e Kate Wallis, vivida por Olivia Holt, cujas vidas se entrelaçam após o desaparecimento de Kate, gerando um leque de teorias acompanhado de diversos mistérios ao longo da narrativa, que se passa em uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos, durante três verões dos anos 1990.
No melhor estilo "nada é o que parece", a série produzida por Michelle Purple e Jessica Biel, tornou-se uma das mais assistidas quando do seu lançamento em abril de 2021, na rede de televisão americana da ABC, Freeform, recebendo retorno positivo da crítica e dos espectadores. O que levou ao anúncio de sua renovação para uma segunda temporada em junho do mesmo ano, antes do episódio final ter ido ao ar.
Segundo informações disponibilizadas, os novos acontecimentos também irão contar com o protagonismo dos adolescentes, porém a história será bem diferente.
"Cruel Summer" - Temporada 1 | Trailer Oficial | Amazon Prime Video (Reprodução/YouTube).
Divulgada pela Freeform, a breve sinopse informa que a trama acompanhará a ascensão e queda da amizade entre três amigos, vivendo uma espécie de triângulo amoroso, onde um mistério impactará suas vidas para sempre. Tudo será contado através de três diferentes linhas do tempo, no decorrer dos anos 2000.
Integrarão o elenco, nomes como Sadie Stanley (The Goldbergs), Griffin Gluck (Locke & Key), KaDee Strickland (Private Practice), Lisa Yamada (All American), Sean Blakemore (Greenleaf), Paul Adelstein (True Story) e Eloise Payet. A showrunner, Ellen Friedman, assume o comando da história, no lugar de Tia Napolitano.
Os dez episódios que integram a primeira temporada de "Cruel Summer" estão disponíveis na Amazon Prime Video.
Foto Destaque: Pôster da série "Cruel Summer" Reprodução/Prime Video.