Música

2023 terá lançamento de novo álbum, revela Avril Lavigne

Recentemente a cantora disponibilizou outra novidade para os fãs, a versão deluxe do álbum "Love Sux", com o lançamento da faixa "I'm A Mess", parceria com Yungblud, além de outras duas canções inéditas.

08 Dez 2022 - 11h30 | Atualizado em 08 Dez 2022 - 11h30
2023 terá lançamento de novo álbum, revela Avril Lavigne Lorena Bueri

Na última terça-feira (6), Stevie Price da NY Radio WALK 97.5, divulgou sua recente entrevista com Avril Lavigne, onde a cantora confirma o lançamento de um novo álbum para 2023. De acordo com a "Rainha do Pop-Punk", o sucessor de seu disco "Love Sux", lançado em 25 de fevereiro deste ano, está em fase final para ser divulgado no próximo ano. 


Publicação no perfil de Stevie Price @itmestevieprice (Reprodução/Twitter).


A canadense revelou também no bate-papo descontraído com o apresentador, que o projeto terá uma sonoridade aproximada dos seus primeiros dois primeiros discos, "Let Go" e "Under My Skin", assim como "Love Sux", que a fez retornar para um som mais pop-punk. “Eu estava gravando as músicas de meu novo álbum. Eu estou reunida com meus amigos em estúdio, com Travis, e nós estivemos nas últimas semanas em estúdio, escrevendo e gravando várias músicas e eu não sei, é divertido, nós estávamos no Japão, e voltamos para o estúdio, é muito trabalho, mas o álbum será divertido e o álbum vem no próximo ano”, revelou a artista. 


Entrevista disponibilizada pelo apresentador em seu perfil @itmestevieprice (Reprodução/Twitter).


Os fãs mais assíduos da loirinha, já haviam percebido através dos posts e stories publicados em suas redes sociais, que entre a passagem de sua turnê intitulada "Love Sux Tour", ela esteve em estúdio durante um bom tempo. Logo após seu clipe do single "I'm A Mess" ser lançado, parte das gravações do "AL8", que de acordo com ela já é uma realidade, Lavigne aproveitou para destacar que pretende lançar um álbum de Natal:  “Eu falo isso há algum tempo, mas pretendo lançar meu álbum de Natal no ano que vem“.

Isso reforça o quanto a artista está trabalhando a mil para o próximo ano, quando retorna também com a sequência de shows da turnê a partir de março. Resta saber se Travis e Feldmann, que estiveram envolvidos entre as gravações do seu último trabalho, irão repetir a parceria. 


Vídeo Oficial "I'm A Mess" with YUNGBLUD (Reprodução/YouTube).


Mais uma vez os fãs da compositora são pegos de surpresa. No finalzinho de novembro, Avril disponibilizou nas plataformas a versão deluxe de seu último trabalho, com o lançamento da faixa "I'm A Mess", parceria com Yungblud, além de outras duas canções inéditas, "Mercury In Retrograde" e "Pity Party". 


Avril e sua estrela na Calçada da Fama @avrillavigne (Reprodução/Intagram). 


Neste ano, Avril também performou no Palco Sunset do "Rock in Rio", com um show bem nostálgico, repleto de seus grandes hits. A cantora, em agosto deste ano, foi homenageada com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, “Nunca em um milhão de anos eu pensei que teria uma estrela, e me sinto muito abençoada e grata e estou feliz por estar fazendo música ainda hoje”, disse a artista à época, que nunca imaginou receber a honraria quando deu início a sua carreira musical aos 16 anos. 

Foto Destaque: Avril Lavigne Reprodução/Instagram. 



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo