Beleza

2023: o ano do cabelo vermelho cereja

Sensação dos anos 2000, a cor voltou com tudo para a cabeça dos famosos! Além de moderna, a cor ajuda a trazer um ar de poder. Veja qual tom escolher para arasar.

25 Fev 2023 - 18h40 | Atualizado em 25 Fev 2023 - 18h40
2023: o ano do cabelo vermelho cereja Lorena Bueri

Quem aí não se lembra dos icônicos estilos que os anos 2000 no proporcionaram? Sem dúvida alguma não dá para esquecer um dos maiores sucessos dessa época: o tom de cabelo vermelho cereja. Ele já foi marca registrada de Rihanna, Kelly Rowland, Christina Aguilera e, como esquecer das maravilhosas madeixas da querida Dulce Maria, do RBD, nossa eterna Roberta. 

E como na vida tudo é um ciclo, é claro que essa moda voltaria um dia e este dia chegou: o famoso Cherry Coke Hair, ou o cabelo vermelho cereja, já está de novo na cabeça das famosas.

A cor foi retornando aos poucos, com o domínio do cabelo acobreado, entre 2020 e 2021, já podíamos perceber sinais de que essa tonalidade cereja voltaria com tudo mais cedo ou mais tarde.

Personalidades como Sophie Turner e Megan Theo Stallion já se jogaram de cabeça na nova tonalidade e botaram suas madeixas vermelhas para jogo. E se você está pensando em entrar nessa moda, temos uma ótima notícia: dependendo da cor do seu cabelo é possível chegar nesse tom sem descolorir os fios! Isso acontece por esse tom ser bem escuro. 

Mas antes de você ir correndo no salão, veja aqui algumas inspirações para chegar no tom que você quer. 

O vermelho cereja vivo e intenso era a marca registrada de Dulce Maria na época em que a novela Rebelde estourou no mundo. Todo mundo era apaixonado e queria ter o cabelo assim.

Já para quem gosta de algo mais discreto, porém poderoso, temos o vermelho profundo de Sophie Turner. A atriz que tinha como sua marca as madeixas em tom cobre, principalmente na época em que interpretou Sansa Stark em Game Of Thrones, agora desfila com um tom mais sóbrio, exalando confiança. 

Quem tem os cabelos cacheados também pode se jogar, como fez a cantora Megan Thee Stallion. Com um tom bem vívido, ela ajudou a colocar o vermelho cereja de volta na jogada.

 

Foto destaque: O vermelho cereja voltou com tudo! (Rodrigo Varela/WireImage/Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo