Celebridades

12 quilos a menos: Entenda o verdadeiro motivo do emagrecimento de Flavia Pavanelli

Dona de uma beleza indiscutível, a influenciadora Flavia Pavanelli revela que já sofreu pressão estética por conta de seu corpo e conta como lidou com esse momento tão constrangedor.

09 Mai 2022 - 18h20 | Atualizado em 09 Mai 2022 - 18h20
12 quilos a menos: Entenda o verdadeiro motivo do emagrecimento de Flavia Pavanelli Lorena Bueri

A influencer Flavia Pavanelli, abriu seu coração publicamente, ao revelar que já foi alvo de “Body Shaming” - o ato de ridicularizar, ou fazer piadas envolvendo o corpo de alguém, com a finalidade de causar constrangimento na vítima. A modelo revela que sofreu pressão estética há 4 anos, quando ganhou quilinhos a mais, devido a distúrbios hormonais e à questões de saúde mental. Inspiração e referência de moda para uma gama de seguidores, a criadora de conteúdo afirmou que isso abalou a sua auto estima, a ponto de não querer tirar mais fotos naquela época. 

"Perdi mais de doze quilos. Tive problemas hormonais e era muito ansiosa (descontava na comida). Desde que vivo em equilíbrio nunca mais tive problemas com a balança. Não foi fácil, mas mudar meu estilo de vida foi a melhor coisa que fiz", desabafou no seu story do Instagram. 

Curiosos, os internautas solicitaram uma foto do “antes e depois” do processo de emagrecimento da modelo, e a mesma, compartilhou o clique, alegando que possui poucos registros, uma vez que não se sentia confortável com o seu corpo. 


Flavia desabafa nos stories de seu Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


"Não tenho muitas fotos dessa época justamente porque não tinha vontade de tirar. Era MUITO criticada por ter ganhado peso, e não foi uma fase fácil. Já falei sobre isso antes, na época fiz dois meses de dieta certinho e depois mudei os meus hábitos. Hoje como de tudo, mas doso. Se um dia abuso, no outro seguro. Como em menor quantidade, também. Regulei meus hormônios... enfim, acompanhamento médico foi essencial! Mas quase perdi contrato nessa época. Ficava mal com isso e descontava ainda mais na comida. Foi uma fase bem delicada", continua.

Procedimentos estéticos 

Após a retirada de seu preenchimento labial, a influencer reconhece à revista Quem o quanto a mesma foi um grande exemplo de como a “busca pela perfeição” adoece e desperta gatilhos em quem possui inseguranças e problemas de auto-imagem. Por ser uma referência, sobretudo para jovens, Flávia afirma que, hoje, tem mais cuidado e maturidade ao usar a sua influência.

Foto Destaque: Flavia Pavanelli. Reprodução/Breno Rodriguez

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo