Reality

10 realitys diferentões para você acompanhar na netflix

De jantares com maquiagens peculiares a consertos de tatuagens, confira uma lista com 10 opções de realitys bem diferentes do comum e que mexem com a nossa curiosidade, oferecidos pela Netflix

30 Ago 2022 - 22h00 | Atualizado em 30 Ago 2022 - 22h00
10 realitys diferentões para você acompanhar na netflix Lorena Bueri

A Netflix conta com diversos realitys que vão de temas comuns, reformas de casas, desafios culinários e a vida luxuosa de socialites até os mais diferentes, como a rotina administrativa de uma funerária, casais de longa data trocando de parceiros para testar o próprio relacionamento e até pessoas disfarçadas de animais em encontros às cegas. De Receita da Boa até Sexy Beasts, confira abaixo uma lista com 10 realitys diferentões para você maratonar na Netflix.

RECEITA DA BOA

O reality ideal para quem gosta de rir à toa. O reality poderia ser mais um programa de competição culinária, mas um detalhe o torna diferente, as receitas devem ter como um dos seus ingredientes a canábis.

JOGO DA LAVA

Inspirado em uma brincadeira dos EUA, dentro do jogo equipes devem usar muita força, estratégia e habilidade para passar pelos obstáculos sem cair na lava cenográfica.

CASAMENTO ÀS CEGAS

Neste reality, os participantes ficam noivos antes mesmo de conhecer seus parceiros.

MANDOU BEM

Com 10 mil dólares em jogo, o reality mostra confeiteiros super amadores, que em meio a uma cozinha caótica e bagunçada, tentam recriar obras-primas culinárias.


Funerária da Família Bernard (Foto: Reprodução/Netflix)


FUNERÁRIA FAMÍLIA BERNARD

Esse programa acompanha o dia a dia da família Bernard administrando a sua funerária em Memphis de forma descontraída, mostrando que todos os temas são possíveis na hora de produzir um reality.

COMO CRIAR UM QUARTO DO SEXO

Em Como Criar um Quarto do Sexo, uma designer de interiores transforma quartos comuns em verdadeiros playgrounds para maiores de idade, ajudando casais a realizarem suas fantasias sexuais.

CASAIS EM CRISE

A produção coreana traz casais que estão passando por crises no relacionamento e trocam temporariamente de parceiros colocando o amor à prova.

SEXY BEASTS: AMOR DESMASCARADO

Em Sexy Beasts: Amor Desmascarado, solteiros da realidade e cansados de relacionamentos superficiais se transformam em criaturas míticas e animais para ir em encontro às cegas e testar a química com seus parceiros.

O ULTIMATO: OU CASA, OU VAZA

Casais põem o amor à prova passando um tempo com potenciais parceiros para decidirem se desejam seguir caminhos separados ou se casar de vez.

TATOO FAIL

Encerrando a nossa lista, trazemos um reality para quem gosta de desastres e tatuagem. Em Tattoo Fail, artistas transformam tatuagens que deram errado em verdadeiras obras de arte. No entanto, quem escolhe o desenho não é o dono do tattoo e sim seu acompanhante.

Foto destaque: Sexy Beasts: Amor Desmascarado. Reprodução/Netflix.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo