Beleza

10 exemplos de como Halle Bailey é uma princesa no cinema e fora dele

A jovem atriz e cantora americana Halle Bailey vem chamando a atenção do público não só pelo seu talento, mas pela sua beleza em publicações nas redes sociais. Confira 10 vezes em que a atriz mostrou ser uma verdadeira princesa da Disney.

08 Mai 2023 - 18h30 | Atualizado em 08 Mai 2023 - 18h30
10 exemplos de como Halle Bailey é uma princesa no cinema e fora dele Lorena Bueri

No dia 25 de maio, a atriz e cantora Halle Bailey (23) estrelará como Ariel no live action de "A Pequena Sereia" animação clássica da Disney, originalmente lançada em 1989

Não é preciso muito mais do que alguns cliques na internet para entendermos o motivo de Halle ter sido escalada para interpretar o papel de uma das princesas mais amadas da Disney, sua beleza, carisma e talento é de tirar o fôlego. 

Em suas redes sociais, Halle aparece em fotos com maquiagens leves, looks elegantes, e penteados diversificados, para a atriz, todos os estilos a cabem como uma luva. 

Por isso, separamos 10 vezes em que Halle Bailey foi uma verdade princesa da Disney em suas fotos no Instagram, veja abaixo: 



ATAQUES RACISTAS NAS REDES SOCIAIS

Desde que foi anunciada como a protagonista do live action de "A Pequena Sereia", a artista foi duramente criticada na internet por não ser "parecida" com a personagem de desenho animado. A pele branca foi trocada por uma pele negra e o cabelo liso trocado por tranças dreadlocks, mas mantendo a essência da personagem, seus cabelos são ruivos, sua calda é verde, seu biquíni roxo, e claro a sua voz é tão harmônica e sensível quanto a original. 


Halle Bailey caracterizada como Ariel em "A Pequena Sereia".


Em entrevista ao "The Face" Halle falou sobre os ataques racistas que vem recebendo do público. 

"Como uma pessoa negra, você apenas espera (pelos ataques racistas) e não é mais um choque" disse a artista. "Eu sei que as pessoas pensam, 'Não é uma questão de raça'. Mas agora que sou ela... As pessoas não entendem que, quando você é negro, existe toda essa outra comunidade. É muito importante para nós vermos a nós mesmos" Completou. 

O live action de "A Pequena Sereia" estreia no dia 25 deste mês nos cinemas brasileiros e promete ser um sucesso nas vendas de ingressos. 

 

Foto destaque: Halle Bailey (Reprodução / Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo