Kevin O Chris: De Caxias para o Mundo

02/06/2022 | POR Lorena Magazine

O Lorena Magazine entrevistou com exclusividade um dos cantores mais influentes da atualidade, Kevin O Chris, que contou tudo sobre sua vida e sua carreira.

Kevin O Chris: De Caxias para o Mundo

Kevin de Oliveira, popularmente conhecido como Kevin O Chris, carioca, cantor, compositor, representante da vertente 150 BPM e dono de diversos hits estourados por todo mundo, nascido e criado na baixada fluminense, especificamente em Caxias - RJ.

O cantor conta com mais de 270 shows espalhados por todo o território nacional, sendo em 21 estados e 93 cidades e no exterior já se apresentou nos EUA e na Europa. Kevin é dono de vários hits como: ‘Evoluiu’, ‘Vamos pra Gaiola’, ‘Ela é do Tipo', entre outros.  Além de ser um grande fenômeno no meio musical, Kevin também é um grande sucesso nas redes sociais, em seu Instagram já se acumulam mais de 2,6 milhões de seguidores, no tiktok somam-se para 1 milhão e 700 mil seguidores.

No Tiktok e reels, as musicas do Kevin é um grande sucesso, hit atrás de hit, diversos artisas fizeram dancinhas com as músicas nas redes sociais e milhares de internautas, entre eles famosos como Gracyanne Barbosa, Virgínia Fonseca, Maisa, Larissa Manoela, Eliana, Boninho, Camila Loures, Tirullipa, Tatá Cocielo e Flávia Pavaneli, Juliano Floss, Vivi, entre outros.

Em uma entrevista super descontraída, Kevin nos respondeu precisamente sobre tudo que perguntamos, confira:                     

Esse é só o começo para mim e para o funk


Kevin O Chris (Foto: Reprodução/Divulgação)


Não resta a menor dúvida de que você é um dos maiores artistas do funk da nova geração. Como é saber disso? Qual a principal diferença que você vê no funk antigo para o atual funk? "Nem nos meus melhores sonhos de garoto eu imaginei chegar onde estou chegando e ser referência para a molecada como sou hoje. Ainda não acredito quando vejo um time gigante tomando conta da minha carreira como tenho hoje. E ainda sei que tenho muitas coisas para conquistar. Esse é só o começo para mim e para o funk, que ainda tem muito para crescer. Antes funk era coisa de pobre e favelado, hoje o funk tá dominando o mundo. Eu mesmo quando visito outros países não acredito quando vejo a galera cantando meu som. É muito sinistro, só agradecer a Deus."

Se você pudesse dizer para o Kevin do passado, o que você diria? "Não desista dos seus sonhos de garoto."

É minha essência e o que amo fazer


Kevin O Chris (Foto: Reprodução/Divulgação)


Você sempre almejou cantar ? Como foi esse seu processo de desejo pela música? "Isso vem desde pequeno.  Sempre foi meu sonho trampar com a música. Mas não comecei assim. Comecei sendo DJ e produzindo música para meus parceiros. Depois disso, foi surgindo oportunidades e comecei a cantar. Não sabia que ia dar tão certo. Mas cantar nunca me fez deixar de fazer o resto. Continuo produzindo e compondo minhas músicas como sempre fiz desde moleque. É minha essência e o que amo fazer."

Existe algum dos seus hits que você tem mais apego? "Curto muito tipo gin. É uma das músicas preferidas da galera, que me fez ser conhecido por muito mais gente, dentro do Brasil e fora dele. É um sucesso quando canto na europa e estados unidos. Até a Dulce Maria quis fazer uma nova versão comigo. É o hit da internet, né?"

Eu não faço música pensando no Tik Tok


Kevin O Chris (Foto: Reprodução/Divulgação)


Sabemos que praticamente todas as músicas de todos os segmentos hoje precisam ter presença além das plataformas de música, como Spotify e Deezer. Precisam estar presentes nas redes sociais através das famosas dancinhas ou trends, seja do TikTok ou do reels no Instagram. Como é esse processo? Hoje um artista que quer viralizar sua música tem que fazer uma estratégia a parte devido a esse novo cenário? Como é com Kevin? Como foi o processo do "Tipo Gin"? "Eu não sei o resto da galera, mas eu não faço música pensando no Tiktok. Eu crio música pra galera curtir e se divertir. Ser hit é consequência de um bom trabalho, meu e da minha equipe. Meu maior prazer é entrar em estúdio e deixar fluir, sem pensar se o refrão vai ser challenge ou não. Depois que a música tá pronta, a gente senta e desenvolve a estratégia. Foi assim com Tipo Gin. Eu disse pra minha equipe 'essa é que eu acho mais sinistra!' e a pensou em cima o que poderíamos fazer para se tornar um hit. E aí estourou, esquece!"

Acho que é mais uma coisa que as pessoas criam do que realmente acontece…


Kevin O Chris (Foto: Reprodução/Divulgação)


Sobre rivalidade: como é no ramo da música? Existe essa rivalidade em de um querer o lugar do outro? Já aconteceu alguma situação com você? Já tentaram te boicotar? "Po, acho que é mais uma coisa que as pessoas criam do que realmente acontece. Eu me dou super bem com a galera e fico muito feliz vendo a rapaziada crescendo e conquistando seus sonhos de garoto. Tem espaço pra geral!"

Tem algum artista que te inspira ? "Vários. Como Post Malone, Drake, Cardi B e Anitta."

Sai agora no mês de junho


Kevin O Chris (Foto: Reprodução/Divulgação)


Tem alguma novidade que possa nos contar com exclusividade? "Eu venho lançando semanalmente os vídeos de cada música do meu DVD e a faixa com o David Carreira, astro em Portugal, sai agora no mês de  junho."

É com muita alegria que terminamos essa entrevista e gostaríamos de agradecer a coluna do Kevin O Chris imensamente pela oportunidade e carinho de ter topado ser uma de nossas capas exclusivas.

 

Foto destaque: Kevin O Chris. Reprodução/Divulgação

Deixe um comentário