Amanda Mangili: humildade, disciplina e fé

18/09/2022 | POR Lorena Magazine

Influencer Amanda Mangili conversa com Lorena R7 sobre o que a fez entrar para a Internet, seus sonhos e projetos, papel de sua mãe e maquiagem na trajetória, e desejo de ver mais representatividade na mídia.

Amanda Mangili: humildade, disciplina e fé

Em uma entrevista exclusiva com Amanda Mangili ao Lorena R7,  ela nos contou tudo sobre sua vida e seus projetos futuros nas redes, veja:

 

Influenciadora digital, criadora de conteúdo, jovem, engajada, vaidosa, 22 anos, uma mulher cheia de fé e personalidade. Amanda Mangili é um dos grandes sucessos de uma das maiores agências de marketing de influência do país, a Mynd8.

Neste mês de Setembro é celebrado no dia 21 o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência e Amanda é uma das pessoas que dão voz para esta data em prol de todos que são PCD, um triste fato que acontece é que apenas nesse mês que as marcas procuram influencers e modelos pcd para ações e campanhas publicitárias. "Essa história pode e deve ser mudada, a inclusão não é modinha, é direito!" Afirma Amanda. 


                                                                (Foto @maaxcarvalho)


Amanda é uma influencer PCD, ela tem paralisia cerebral leve e se comunica por língua de sinais, a jovem quando nasceu passou por momentos extremamente desafiadores, mas mesmo tão pequena teve forças para lutar e conseguir desviar todos diagnósticos e estatísticas dados pelos médicos, junto de sua mãe e seus familiares a pequena lutou e sobreviveu em meio de todo o caos que estava atrelado naquele momento. Hoje Amanda é um grande sucesso na web, ela é completamente apaixonada por internet, tecnologia e maquiagem, a jovem é um grande sucesso no Instagram, hoje acumula mais de 193 mil seguidores e no Tik Tok conta com mais de 354 mil seguidores, seus vídeos somam-se milhões de visualizações, seu conteúdo é voltado ao seu lifestyle, maquiagem, moda e a luta pela inclusão.

 

 acho que esse é o segredo, nunca se vitimizar!

 

                                                         (Foto @maaxcarvalho)


Em uma entrevista super descontraída, Amanda nos contou absolutamente tudo sobre sua vida, veja:

 

Sabemos da história que sua história foi de muita fé e superação, como você se sente sendo um verdadeiro milagre ?

"Sou tudo aquilo que consegui ser, nunca questionei minha deficiência, acho que esse é o segredo nunca se vitimizar!"

 

Qual é sua relação com a sua mãe? São muito amigas? O que mais gosta de fazer ao lado dela?

"Ela é meu amor,  minha base, minha companheira de vida, sou grata pela mãe que Deus me presenteou."

 

 

Foi quando me encontrei com maquiagem

 

 

                                                                (Foto @maaxcarvalho)


 

Não é novidade para ninguém que você é uma grande influencer. Em sua opinião, o que fez com que você tivesse vontade de trabalhar como uma influenciadora digital?

 

"Aos 9 anos me alfabetizei, fui contra todos os diagnóstico médico, aí minha professora me apresentou o computador na escola me mostrou o mundo através da tela foi aí que vi que eu poderia viajar pela internet e conhecer pessoas, também passei a seguir blogueiras nas redes sociais foi quando me encontrei com maquiagem, minha mãe trabalhava como maquiadora e eu pegava suas makes e levava para quarto para gravar vídeos para o YouTube."

 

Como você se sente  por fazer parte de uma das maiores agências de marketing de influência do país?

"Quando descobri Mynd no Instagram me apaixonei porque sabia que ali tinha inclusão de influencers com pcd, aí mandei recado para dona Fátima Pissara e um dia ela me viu e me achou incrível e me levou para agência."

 

Sabemos que você é uma grande amante da moda e das makes. O que mais te inspira na hora de criar seu conteúdo para seus seguidores?


"Eu gosto muito de acompanhar a moda e as tendências de make e levar minha essência nos conteúdos que eu crio, me satisfaz, me sinto capaz e também quero que outras meninas pcd acreditem nelas mesmas, tenham autoestima, se arrumem e se sintam lindas e empoderadas."

 

  Poderia falar-se mais sobre inclusão de modelos e influencers no mercado da moda

 

Tem algum tipo de conteúdo que você gosta na internet e que ainda sim é pouco valorizado ou falado?

 

"Poderia falar-se mais sobre inclusão de modelos e influencers no mercado da moda, acho que ainda falta mídia em cima desse assunto."

 

Quais são suas maiores referências e inspirações na sua profissão?

"Admiro Francine Elke que hoje tem sua própria marca, Boca Rosa (Bianca Andrade) e Bruna Tavares são inspiração pra mim."

 

Como é sua relação com seus seguidores? Você bate papo com eles no direct? Já teve algum que virou um/uma grande amigo(a) ?

" É incrível minha conexão tanto no Instagram quanto no Tik tok, faço lives de make no Tik tok e sou muito amada, por lá já tenho amigas que amo e acabei de bater 350 mil seguidores. É um mundo que eu me encontro!"

 

 

 Quais são seus planos para o futuro? Pretende continuar com a sua carreira de influenciadora ou quer expandir para algum outro segmento e conciliar ?


"Muitos sabem do meu grande sonho que é ter minha linha de makes e skincare, sonho em ter loja e franquias uma linha com o propósito de diversidade, pensada em detalhes para pessoas com deficiência que já tenho em projeto, agora só falta concluir e encontrar uma marca que abrace minha ideia, meu sonho de ser influencer vai além de influenciar pessoas, podemos mudar muitas vidas e devolver o amor próprio, isso é amor incondicional pelo que faz."


 

                                                            (Foto @maaxcarvalho)


 

Sabemos que você ama maquiagem, já pensou em ter uma linha própria para você? Acha que se alguma marca te convidasse para uma collab, você toparia ?

 

"Como disse na pergunta anterior é meu maior sonho, estou pronta para realizar esse é meu propósito."

Por último, mas não menos importante. Se pudesse se definir em uma frase, qual seria?

 

"Não esquecer de 3 coisas fundamentais no caminho a percorrer: disciplina, humildade e fé, eu sou tudo isso e por isso estou aqui hoje na Lorena r7."

 

É com coração cheio de gratidão que terminamos essa entrevista incrível, obrigado Amanda por ter se disponibilizado em responder nossas perguntas e por ser uma de nossas capas, admiramos muito você e sua força de vontade! Você ainda vai brilhar muito mais.

 

 

 

Foto em Destaque: Amanda Mangili. Créditos: Foto @maaxcarvalho/ Styling @fernandabaiaooficial/ Capa @mathlopes/ Entrevista @brennof. 

Deixe um comentário