Cinco exposições de produtos de estilo de vida do HKTDC abrem ao público em abril de 2023

No modelo híbrido EXHIBITION+
31 Mar 2023 - 04h36 | Atualizado em 31 Mar 2023 - 04h36

Hong Kong, a principal capital de feiras comerciais do mundo na Ásia, tornou-se mais uma vez o destino de referência para empresários de todo o mundo. Após a retomada total das viagens, os comerciantes globais se reuniram para participar das atividades comerciais da cidade.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230330005367/pt/

HKTDC Five Lifestyle Product Shows Open in April 2023 (Photo: Business Wire)

HKTDC Five Lifestyle Product Shows Open in April 2023 (Photo: Business Wire)

Organizado pelo Conselho de Desenvolvimento Comercial de Hong Kong (HKTDC), cinco feiras de produtos de estilo de vida (Hong Kong Gifts & Premium Fair, Home InStyle, Hong Kong International Home Textiles and Furnishings Fair, Fashion InStyle, e Hong Kong International Printing & Packaging Fair) estão programadas para retornar de 19 a 22 de abril de 2023 em um só local no Centro de Convenções e Exposições de Hong Kong (HKCEC). Além disso, Click2Match, a plataforma de correspondência de negócios inteligentes on-line do HKTDC, funcionará de 19 a 29 de abril de 2023, fornecendo uma plataforma conveniente e eficiente para os comerciantes se conectarem além das feiras físicas. O novo modelo híbrido EXHIBITION+ reinventa as feiras para atender comerciantes globais a qualquer hora e em qualquer lugar.

O destaque da feira

As cinco feiras oferecerão uma plataforma ideal de sourcing com um total de mais de 3.500 expositores de todo o mundo. A Hong Kong Gifts & Premium Fair oferece uma excelente plataforma para os profissionais da indústria explorarem as últimas tendências e inovações na indústria de presentes e prêmios; a Hong Kong Houseware Fair renomeada como Home InStyle tem como objetivo permitir que expositores e compradores explorem as últimas tendências em utilidades domésticas, obtenham produtos e designs domésticos exclusivos e inteligentes; a Hong Kong International Home Textiles and Furnishings Fair apresenta uma ampla variedade de têxteis e móveis domésticos; a Hong Kong Fashion Week renomeada como Fashion InStyle funciona como uma plataforma de negócios ideal para toda a cadeia de suprimentos da indústria têxtil e de moda; e a Hong Kong International Printing & Packaging Fair apresenta uma ampla variedade de soluções profissionais de impressão e impressão digital, juntamente com designs e serviços inovadores de embalagem. Com uma ampla variedade de produtos e tendências em exibição, essas feiras oferecem uma excelente oportunidade para os comerciantes construírem relacionamentos, explorarem novas oportunidades de negócios e expandirem suas redes.

Inscreva-se agora para admissão GRATUITA - https://bit.ly/3KlpbdY

Sites

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.


Contato:

Consultas com a mídia:

Entre em contato com o Departamento de Exposições do HKTDC:

Jojo Li

Tel: (852) 22404136

E-mail: jojo.ty.li@hktdc.org


Fonte: BUSINESS WIRE