Moda

Tendências: O verão 22 vai bombar e aqui estão a lista de biquínis, maiôs e acessórios que serão os destaques da temporada

Dá uma olhada no que as famosas e blogueiras estão usando que mais vão fazer sucesso na praia e fique pronta pra arrasar na estação mais esperada do ano, o verão.

16 Nov 2021 - 18h20 | Atualizado em 16 Nov 2021 - 18h20
Tendências: O verão 22 vai bombar e aqui estão a lista de biquínis, maiôs e acessórios que serão os destaques da temporada Lorena Bueri

O verão já está chegando e com o avanço da vacinação e o controle da pandemia, tem muita gente se preparando para aproveitar os dias de sol ao ar livre. Se você está a fim de investir  em alguns looks, mas ainda não sabe o que vai fazer sucesso nos próximos meses, agora vai ser moleza. Confira o top 10 das maiores tendências em biquínis, maiôs e acessórios que a Glamour escolheu para você.

 

Este é o guia que faltava para você se preparar para o clima mais gostoso do ano vestida com estilo, leveza e muitas cores. Desde estampas que estão bombando no street style até modelagens que voltaram com tudo.

 

Body chain


Anitta (Foto:Reprodução/Instagram)


O Body Chain volta a pôr os pés na areia das tendências, após ter bombado lá bombar lá em 2015. A peça é um tipo de colar que dá a volta no pescoço e cruza na cintura e já apareceu em diversos looks. Com certeza, vai marcar presença no verão das celebridades. A cantora Anitta está aí pra comprovar isso. 

 

Listras coloridas


Paloma Barbiezinha (Foto:Reprodução/Instagram)


Sol e cores sempre foram o match perfeito. Os modelos listrados e ultra coloridos são presença garantida nos dias de calor. A dica é apostar em mix vibrantes para garantir um look estiloso e divertido.

 

Hot pants

 

Pensou que os biquínis de cintura alta seriam cancelados neste verão? Nada disso, eles continuam! Aproveite o sol com muito estilo e aquela energia vintage desse top sem alças com nó central. E se você gosta de um estilo mais girly, invista em cores claras, como o rosa candy. 


Sista Kátia (Foto:Reprodução/Instagram)


 

https://lorena.r7.com/post/Matthieu-Blazy-e-o-novo-diretor-criativo-da-Bottega-Veneta

https://lorena.r7.com/post/Tipos-de-lingerie-que-toda-mulher-deve-investir

https://lorena.r7.com/post/Conheca-as-8-marcas-estreantes-na-SPFW-52


Cut-out

 

Sem dúvidas, o cut-out vai dominar o verão e os biquínis e maiôs estão confirmados neste movimento. Tudo graças aos recortes assimétricos, aplicados em lugares estratégicos que garantem um look pra lá de fashion. Vai com tudo, mas toma cuidado com os banhos de sol, hein? O protetor solar precisa fazer parte do visual.


Gabi Fresh (Foto:Reprodução/Instagram)


Top de nó

Tá procurando um look de verão estiloso? O biquíni com top de nó é ideal para você que curte muita ousadia. E ainda dá pra incrementar a produção escolhendo cores vibrantes. Agora, se estiver na dúvida sobre o tom, anote essa dica: vai de verde limão!


Sigourney B. (Foto:Reprodução/Instagram)


 

Asa-delta

 

Sarah Kim (Foto:Reprodução/Instagram)


Se não quiser investir em um biquíni, o maiô consegue deixar o visual mais estruturado, trazendo um equilíbrio clássico para a grande e ousada cavidade da peça. Um look pra você arrasar na praia.

 

Com textura

 

Biquíni com textura já passou pela sua arara? Se não, é hora! Fuja da malha tradicional e mergulhe nessa tendência. Aposte nos modelos mais simples para deixar o look estiloso com delicadeza.


Amaka Hamelijnck (Foto:Reprodução/Instagram)


Manga longa removível

 

O biquíni com mangas longas removíveis é perfeito para causar aquele impacto inicial na praia e sair muito bem em todas as fotos do dia. As fashion girls amam esse visual porque é tiro e queda para surpreender na produção. 


Matilda Djerf (Foto:Reprodução/Instagram)


Drapeados

 

Um pequeno detalhe faz toda a diferença. Ainda mais nos biquínis. Um exemplo são as peças com efeitos drapeados que se ajustam ao corpo. E o pequeno detalhe que mencionei é o franzido, que bombava nos anos 1990, e voltou com tudo para ser tendência neste verão. 


Loïcka Grâce. (Foto:Reprodução/Instagram)


Mix total

 

Tudo junto e misturado neste verão. Pegue seus dois biquínis favoritos e escolha uma peça de cada um. O resultado vai surpreender: um look ousado, colorido e único. O mix vale tanto para cor quanto para modelagem. Pode investir sem medo de ser feliz!


Livia Cady (Foto:Reprodução/Instagram)


Se inspire nesses modelos e arrase no verão.

 

Foto destaque: Modelos de biquínis. Reprodução/Internet

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo