Celebridades

Será que Luana Piovani vai cuidar sozinha dos filhos? Saiba onde ficaram as crianças

A atual esposa de Pedro Scooby, confinado para o BBB22, revelou que tudo foi resolvido e dará uma mãozinha para Luana Piovani durante o reality show.

18 Jan 2022 - 11h41 | Atualizado em 18 Jan 2022 - 11h41
Será que Luana Piovani vai cuidar sozinha dos filhos? Saiba onde ficaram as crianças Lorena Bueri

Há poucos dias, Pedro Scooby foi anunciado como integrante do BBB22 e deixou a internet louca atrás do pronunciamento de Luana Piovani, que havia surtado 2 semanas atrás só de imaginar que o ex a deixaria com as crianças. O surfista tem a guarda compartilhada dos filhos com ela. Eles são pais de Dom, Bem e Liz. Mas, para a infelicidade de muitos, Luana apenas falou que viu os comentários em sua rede social mas que não irá falar sobre o BBB porque não assiste, nunca assistiu e nem irá assistir. Por conta de toda essa repercurssão, ela ganhou muitos seguidores no Instagram, que estão na expectativa da atriz falar alguma coisa polêmica, mas ela já deixou claro que gosta de usar as redes sociais para outras coisas e não para falar sobre o reality show.


Luana Piovani, Pedro Scooby e os filhos (Foto:Reprodução/Instagram)


Há 2 semanas, Piovani disse ter recebido uma ligação do Léo Dias perguntando o que ela achava da participação de Pedro no reality show, e para a surpresa de todos, ela disse que não sabia e custou acreditar que o ex-marido iria para o BBB deixando-a sozinha com os filhos. "Ele teria me dito né?! Será que ele vai com as crianças para o Big Brother? Elas têm aula, não podem ir. Enfim, um voto de confiança no pai dos meus filhos né. Não é possível!", disse ela nos stories. 

Guarda das crianças

A atual esposa de Pedro, Cíntia Dicker, disse que ajudará Luana com as crianças. "Depois que foi confirmado que o Pedro iria (para o BBB), ele e Luana tiveram uma conversa. Foi tudo resolvido. Não precisam se preocupar com as crianças, estão comigo agora, depois vão para ela e depois voltam para mim. Está tudo certo”, explicou.

Bom, parece que tudo foi resolvido e as crianças ficarão bem.


Foto destaque: Luana Piovani e os filhos. Dom de 9 anos e Bem e Liz, gêmeos de 6 anos.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo