Moda

Saiba o que estará em alta no estilo street style de 2022

Comprimento míni, crochê, puffer jacket, chinelos e outros. Inspire-se em algumas fotos de celebridades para arrasar nos looks de street style na próxima estação

07 Jan 2022 - 20h30 | Atualizado em 07 Jan 2022 - 20h30
Saiba o que estará em alta no estilo street style de 2022 Lorena Bueri

A moda street style, que significa "estilo das ruas", são as roupas comuns que vemos no dia a dia, usadas por boa parte das pessoas. Ainda segundo a Harper's Bazaar, celebridades como Kendall Jenner, Hailey Bieber, Justin Bieber, Rihanna, Anitta e Gigi Hadid são personalidades que usam muito esse estilo de roupa. Tudo o que está na rua pode virar moda, como cores, cidades, lugares, pessoas, entre outros. 

Apesar de grande parte dos desfiles não representar nas passarelas esse estilo, ele está sendo incluído aos poucos por estilistas e grifes, mesclando conforto, texturas e acessórios. 

Segundo a Vogue, o "street style surgiu nos anos 50 e marcou a transição da high culture para a cultura popular. A partir dos anos 60, os teenagers se transformaram em consumidores independentes e livres dos adultos. Os baby boomers, como eram chamados os que nasceram entre 1945 e 1964, julgaram então o street style como a mais autêntica e importante fonte de inspiração estilística".

Street Style na próxima estação 

Segundo a Harper's Bazaar, algumas marcas de luxo estão utilizantes estampas de desenhos animados para se aproximar do público jovem, além de casacos puffer e de pelos, peças em linho e de crochê, vestidos de alfaiataria, tamanhos míni, cropped bralette, cores vibrantes como laranja e verde limão, e peças wide, como as famosas calças wide leg (jeans de perna larga).   



Billie Eilish usando estampa de desenho animado (Reprodução/Instagram)


Outra aposta seria os sapatos confortáveis, novos modelos de chinelo e os pillow slides, que seriam os chinelos slides só que mais confortáveis. 

Inspirações da Bazaar

Alguns famosos, como a Isis Valverde, faz o uso de comprimento míni. A blogueira Marcella Tranchesi apostou em um vestido verde-limão, e a Silvia Bussade Braz no vestido laranja. Já a blogueira Lelê Saddi, combinou a saia de crochê com top e chinelo da mesma cor. A puffer jacket pode ser usada em looks para frio, como a Luciana Tranchesi na neve, ou no dia a dia, inspirando-se na cantora Billie Eilish. 



Isis Valverde (Foto:Reprodução/Instagram


Foto destaque: Color Block estará em alta, como a cor verde-limão. Reprodução/Instagram Lelê Saddi

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo