Celebridades

Luísa Sonza leva fãs à loucura após publicar fotos sensuais  

A cantora Luísa Sonza deixou a internet delirada neste domingo ao mostrar look sensual com direito a fio dental e transparência para seu show em Belém do Pará 

10 Jan 2022 - 16h00 | Atualizado em 10 Jan 2022 - 16h00
Luísa Sonza leva fãs à loucura após publicar fotos sensuais   Lorena Bueri

Na noite deste domingo (09), Luísa Sonza deixou a internet de boca aberta ao publicar em suas redes sociais fotos sexy para mostrar o look que iria utilizar em seu show, que aconteceu em Belém do Pará. A cantora posou para as fotos dentro do elevador e do quarto de hotel, utilizando um macacão cheio de recortes, muita transparência e fio dental.

Em seu Instagram, a foto já conta com quase 900 mil likes e milhares de comentários. Entre eles, alguns famosos como Gloria Groove, dizendo: "Me dá um socãooooo". Laura Fonseca disse: "Linda demais". Thamires Hauch também ressaltou: "Eu não gosto, eu amo".

Já no palco, Sonza continuou arrancando suspiros da plateia e ainda ganhou um beijo no bumbum de um fã, que em seguida pegou a Luísa no colo e girou, e depois agradeceu o momento e disse de joelhos: "É meu sonho um dia ser uma diva pop como você". Claro que a cantora amou o carinho e compartilhou o momento em seu Twitter escrevendo: "E é sobre".

Mês passado, a cantora lançou um clipe chamado "Anaconda", em parceria com Mariah Angeliq. A música já havia sido lançada, fazendo parte do álbum "Doce 22", lançado em julho de 2021, onde a cantora completou 22 anos. 

"Anaconda é uma das produções que eu mais participei, é claro que todas as minhas composições eu colaboro de forma ativa, mas com essa música foi diferente, ela é a que mais tem a minha cara. Isso é tanto na letra, quanto na direção do clipe, que eu também assinei. Estou muito ansiosa para esse lançamento porque "ANACONDA" consegue referenciar todas as outras músicas do 'DOCE 22', mas sem deixar de ser única e inovadora”, explicou.


Luísa Sonza pousando no hotel e elevador. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Cantora pop 2021

Luísa Sonza conquistou o primeiro lugar de artista pop mais ouvida de 2021 no Spotify Brasil. O álbum "Doce 22" também apareceu na lista como álbum nacional pop mais ouvido de 2021 na plataforma, e ficou em terceiro lugar entre as artistas mais ouvidas do Brasil, perdendo apenas para Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa.

A cantora ficou bastante contente pela conquista e disse em comunicado à imprensa. "Muito feliz e realizada por todos os resultados incríveis deste ano. Foram projetos muito intensos, e um ano de muito trabalho. ‘DOCE 22’ é um grande marco na minha carreira, um projeto que fiz com todo meu coração e com muita verdade! Fizemos tudo planejado, com uma ordem para que as pessoas ouvissem de fato todo o álbum, música por música. E conseguimos este resultado! Muito grata pelo apoio de todo meu time, família e fãs", disse.

 

(Foto Destaque: Luísa Sonza. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo