Celebridades

Bianca Andrade e Fred comemoram "mêsversário" do filho Cris

O casal de Youtubers, Bianca Boca Rosa e Fred, fizeram um 'pool party' para o filho Cris com tema do maior parque aquático do Brasil. O pequeno completou 6 meses de vida

17 Jan 2022 - 21h28 | Atualizado em 17 Jan 2022 - 21h28
Bianca Andrade e Fred comemoram 'mêsversário' do filho Cris Lorena Bueri

A empresária e influenciadora Bianca Andrade, e seu marido Youtuber Fred, comemoraram neste domingo (16), o "mêsversário" de seis meses do filho Cris. A Youtuber postou em sua rede social algumas fotos da celebração, que teve como tema principal o parque aquático Beach Park de Aquiraz, município próximo a Fortaleza, Ceará. 

Bianca foi bastante elogiada em seu Instagram pela criatividade da festinha, inclusive houve um trocadilho com o nome de Cris com o parque aquático, nomeando o evento de "Beach ParCris". Segundo a influenciadora, o neném adora piscina. 

O casal, que se conheceram em 2017 e assumiram o namoro em 2020, usaram roupas praianas, óculos de sol e chinelo. E claro, os enfeites da festa acompanharam o tema. Cadeirinha de praia, doce em formato de picolé, luz neon em formato de flamingo e pé de coqueiro, prancha de surf e até uma mini kombi de enfeite fizeram parte do cenário.


Mêsversário de 6 meses do Cris. (Foto:Reprodução/Instagram)


Quem é o casal?

Bianca Andrade é empresária, influencer e youtuber e ficou famosa por dar dicas de maquiagem no Youtube. Atualmente é bastante conhecida por "Boca Rosa", nome que ela deu ao seu blogue por usar muito batom rosa. Hoje em dia, Bianca possui uma linha de maquiagens com a Payot, chamada "Boca Rosa beauty", e também uma linha para cabelos com a marca Cadiveu, chamada "Boca Rosa Hair"

Já Fred, se chama Bruno Carneiro Nunes, e ganhou o apelido por ter semelhança com o jogador de futebol Fred, do time do Fluminense. Antes de se formar em jornalismo, Bruno/Fred tentou ser jogador de futebol mas não obteve êxito, e então estudou jornalismo esportivo para tentar uma maior aproximação do esporte. Sua carreira começou a crescer em 2015, quando Fred ganhou um concurso para entrar como integrante do canal "Desimpedidos". Atualmente, o canal possui 9,06 milhões de inscritos e estreou a "Casa de Verão" neste sábado (15), e já conta a confirmação de alguns participantes como Pedro Certezas e Tulinho. 


Foto destaque: Fred, Cris e Bianca. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo