Celebridades

Após uma fase conturbada com o filho Gabriel Medina, Simone fala sobre ser mãe em seu Instagram

Ao celebrar a vitória da filha Sophia, mãe de Medina refletiu sobre maternidade após uma bateria de brigas, processos, desentendimentos e demissões com o filho

22 Nov 2021 - 19h36 | Atualizado em 22 Nov 2021 - 19h36
Após uma fase conturbada com o filho Gabriel Medina, Simone fala sobre ser mãe em seu Instagram Lorena Bueri

Para quem não se lembra, Gabriel Medina vive um atrito familiar desde que se casou com a modelo Yasmin Brunet, em dezembro de 2020. Segundo o jornal 'Extra', a família de Medina não aprova o casamento por medo de intervenções da modelo na carreira do surfista. A mãe de Gabriel disse em entrevistas que Yasmin é controladora.

 

Veja o desabafo de Simone Medina no Instagram: "Mães, independentemente das nossas lutas, frustrações, decepções, saibam que o Senhor honra e escuta todas as nossas orações e nunca desistam dos seus filhos, pois ser mãe não foi uma escolha sua e, sim, de Deus. E, mesmo que não pessoalmente, fisicamente, sempre ore e clame pela vida e vitória dos seus filhos, pois nada é maior que a gratidão, que a fidelidade e a graça de Deus que nos sustenta e nos move”.


Gabriel Medina e sua mãe Simone antes do desentendimento. (Foto: Reprodução/Instagram)


Vale lembrar que  Simone, recentemente, também se envolveu em confusão com sua outra nora, cunhada de Gabriel Medina, Bruna Bordini, após ela ter dito nas redes sociais ter sido expulsa de casa pela sogra, e Simone pede da nora uma retratação e uma indenização por danos morais no valor de R$ 100 mil reais, pois segundo Simone sua nora colocou "em dúvida a sua integridade moral" ao expor o desentendimento entre elas nas redes sociais.

 

Já com a filha Sophia, tudo parece correr bem. Simone a parabenizou pela vitória no campeonato, e se declarou para o marido Charles Saldanha, que agora cuida da carreira da filha. “Filha, sem palavras pra menina-mulher de Deus que você se tornou. Muito orgulhosa e feliz com tudo que Deus preparou para nós neste dia! Charlão, você é sem palavras, sempre foi e será até a eternidade o amor que Deus me deu nesta terra para, juntos, partilharmos desta missão”, disse. “Te amo até a eternidade e iremos juntos até o fim. Deus estabelece uma nova aliança na nossa família e ninguém pode impedir”, completou.

 

https://lorena.r7.com/post/Estatuas-de-Paulo-Gustavo-sao-inauguradas-em-Niteroi

https://lorena.r7.com/post/Rafaella-Santos-irma-de-Neymar-e-sua-paixao-por-tatuagens

https://lorena.r7.com/post/Confira-os-melhores-momentos-da-premiacao-Trofeu-Raca-Negra


Em outro post, Simone continuou os elogios a filha e ao marido “Cha e Sophi, não me canso de olhar para vocês. Começa a passar um filme na minha cabeça que há 20 anos tomei a melhor e mais importante decisão da minha vida, dividir a vida com você, Charlão. Um relacionamento sólido, com princípios e hábitos que criamos para o bem da nossa família, para sempre saberem que tinham um lugar seguro para voltar quando precisassem, um lugar diferente desse mundo muito louco e maldoso. E, com três anos juntos, tomamos juntos a decisão de termos um filho (a) com as nossas características. Hoje, olhando para esta foto, vejo características claras de que a Sophia é nossas versões milhões de vezes melhorada, pois todo amor que tínhamos entre nós demos para ela e ela absorveu isso muito bem”. 

 

Foto destaque: Gabriel, Felipe e Sophia Medina ao lado dos pais antes da briga. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo