Celebridades

Will Smith faz as pazes com atriz do elenco de 'Um Maluco no Pedaço'

Em uma reunião do elenco de Um Maluco no Pedaço, que estreiou no HBO Max, o ator Will Smith e Janet Huber cessam briga após 27 anos. Confira o que aconteceu.

21 Nov 2020 - 15h40 | Atualizado em 21 Nov 2020 - 15h40
Will Smith faz as pazes com atriz do elenco de 'Um Maluco no Pedaço' Lorena Bueri

Mais um capítulo entrou para a série "Um Maluco no Pedaço". No dia 18 de novembro, estreiou na HBO Max, um episódio para lá de especial da série, em comemoração aos 30 anos da obra. Na ocasião, estavam presente os atores Alfonso Ribeiro, Daphne Maxwell Reid, DJ Jazzy Jeff,Joseph Marcell, Karyn Parsons, Tatyana Ali, além de Will Smith e Janet Huber. 

Para a surpresa dos fãs, os atores Will e Janet resolveram fazer as pazes após 27 anos sem se falar. Para quem não sabe, a intérprete original da Tia Vivian, Janet saiu na 3° temporada da série. 

Na reunião do elenco, Will começou contando ao elenco sobre a reconciliação com a atriz. "Nós nunca realmente falamos publicamente sobre Janet e o que aconteceu. Para mim, parecia que eu não poderia comemorar os 30 anos de 'Um Maluco no Pedaço' sem encontrar uma maneira de celebrar a Janet. Então, ela concordou em sentar e ter uma conversa comigo. Janet e eu nos vimos pela primeira vez em 27 anos.".

Leia mais: Will Smith revela trailer da reunião com o elenco de Um Maluco no Pedaço

Janet aproveitou para esclarecer que não havia sido realmente demitida, mas que ela havia recusado a proposta que os produtores da série fez, após os seus desentendimentos com Smith na série. 


Will Smith e Janet Huber

Reencontro de Will Smith e Janet Huber após 27 anos de briga. (Foto: Reprodução/HBO)


Huber então, começou contando a sua história, na época em que gravava a 3° temporada da série. "Durante a terceira temporada, quando eu fiquei grávida, tinha muitas coisas acontecendo em minha vida e na vida de Will também. A vida em casa não estava nada boa. Eu não estava mais sorrindo, dando risada, brincando porque haviam coisas rolando que ninguém sabia. O elenco não tinha ideia do que estava acontecendo". 

Will, aproveitou e reconheceu os próprios erros da época. "Durante a época da gravidez dela, eu não fui sensível, não fui perceptivo. Agora que eu tenho três filhos, eu aprendi algumas coisas que eu não sabia na época. Eu faria as coisas muito diferentes. Eu posso ver como eu tornei a vida no set muito difícil para Janet", falou o ator.

Janet contou que todo esse acontecimento fez com que ela se sentisse rejeitada. Isso deu a atriz a sensação de que Will Smith havia a "banido".

"Você tirou tudo aquilo de mim com as suas palavras. Palavras podem matar. Eu perdi tudo. Reputação. Tudo mesmo. Eu entendo que você conseguiu seguir em frente. Você conhece aquelas palavras – chamar uma mulher negra de ‘difícil’ em Hollywood é o ‘beijo da morte’. Já é difícil o suficiente ser uma mulher negra retinta nessa indústria. Eu senti que era necessário que nós finalmente seguíssemos em frente. E me desculpe por ter te detonado", concluiu a atriz.

Em seguida, o ator agradeceu à Janet por ter contado a sua história. Ele também disse que estava feliz em poder celebrar esse momento da série com ela. "A pessoa que eu quero ser é alguém te protege. Não alguém que solta os cachorros em você", concluiu Will. Então, os dois se abraçaram e pediram desculpas um ao outro, e Janet fechou o momento dizendo: "Estamos bem!".

Ainda bem que tudo se acertou, não é mesmo? 

(Foto destaque: Will Smith e Janet Huber em Um Maluco no Pedaço. Divulgação/NBC

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo