Celebridades

Robert Pattinson surpreende fã do Batman

Robert Pattinson esteve em Liverpool para a filmagem do longa do Batman, e surpreendeu um fã do super herói.

09 Nov 2020 - 00h26 | Atualizado em 09 Nov 2020 - 00h26
Robert Pattinson surpreende fã do Batman Lorena Bueri

Quando as histórias são lindas também precisamos contá-las. As filmagens do novo longa do Batman, sendo estrelado por Robert Pattinson já foram iniciadas. Recentemente, eles tiveram na cidade de Liverpool. Durante as filmagens, o pequeno fã do Batman, James Campell recebeu presentes para lá de especiais do ator. 

James, tem apenas 10 anos e tem autismo. Ele é um grande fã do super herói. Então, quando as filmagens do filme começaram a acontecer na cidade do James, os pais do garoto o levaram para visitar o set. A missão, era entregar ao Robert Pattinson um desenho do Batman feito pelo menino. 

Contudo, a missão não obteve sucesso. Mas a mãe, que não perdeu a esperança de realizar o desejo do filho, fez uma publicação no Twitter para a "Radio City News". 

Leia mais: Rafa Kalimann faz desabafo e se afasta de rede social



Na postagem dizia: "Vocês podem ajudar o meu filho autista de 10 anos a passar essa foto para o 'Batman'? Ele esteve no set em Liverpool e estará lá todas as noites até a produção ir embora. Ele é um grande fã e isso faria o seu ano inteiro. Por favor me ajude a colocar um sorriso no rosto do meu menino". 

A rádio viu a publicação e compartilhou a história. Até que a história de James chegasse ao ator. O Robert, super atencioso, mandou um presentes personalisados do Batman, e um cartão assinado para o pequeno fã. Entre os presentes, tinha mini batmóvel e um pôster oficial emoldurado. Já no cartão, estava escrito: "Desculpe, eu senti sua falta. Seu desenho ficou ótimo. Te vejo na próxima vez que estiver em Liverpool". Super fofo, não é mesmo?

 

(Foto destaque: Robert Pattinson. Reprodução/Mario Anzuoni/Reuters)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo