Celebridades

Rafa Kalimann faz desabafo e se afasta de rede social

A modelo Rafa Kalimann fez uma série de desabafos neste sábado (07) no Twitter onde avisou que iria se afastar da rede social.

07 Nov 2020 - 23h48 | Atualizado em 07 Nov 2020 - 23h48
Rafa Kalimann faz desabafo e se afasta de rede social Lorena Bueri

Parece que as pessoas não estão sendo nada legais com a influencer Rafa Kalimann. A modelo fez uma série de desabafos neste sábado (07) no Twitter onde avisou que iria se afastar da rede social. Isso, após receber várias mensagens de ódio. E a gota d'água foi quando a ex-BBB perguntou sobre como as pessoas do Amapá estão, devido a tudo o que vem acontecendo no estado.

"Eu vou me afastar daqui. Posto e vocês interpretam sempre de forma distorcida. Perguntei como as pessoas do Amapá estão se sentindo por empatia. Sim, estou acompanhando as notícias de lá, mas tem situações que não está na mídia e eu quero saber como eles estão se sentindo com tudo", iniciou o desabafo a ex-BBB.

A influencer chegou a contar que recebe mensagens dizendo que ela não deveria existir, ou que quando se posiciona as pessoas dizem que ela quer biscoito. Chegaram inclusive a chamá-la de burra, entre outras coisas. Confira mais sobre o desabafo na foto abaixo.

Leia mais: Mariana Xavier sobre a vida sexual: "Posso, quero e mereço explorar todas as possibilidades de prazer que meu corpo oferece"


Parte do desabafo feito por Rafa Kalimann no Twitter. (Foto: Reprodução/Twitter)


Ademais, a série de tuites feito pela segunda colocada no BBB, ela falou que a interação na rede social está fazendo mal a saúde mental. "Cansei dos ataques e distorções aqui do tt. É uma rede que eu entendia que poderia conversar e me ligar mais diretamente com vocês. Mas não está fazendo bem para minha saúde mental", concluiu Rafa Kalimann.

Nesse momento em que as pessoas usam a internet para divulgar o ódio, nós queremos deixar aqui o nosso carinho e solidariedade pela Rafa nesse momento. 

(Foto destaque: Rafa Kalimann faz desabafo no twitter e deixa rede social. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo