Celebridades

Murilo Huff e Marília Mendonça lançam música juntos

Murilo Huff lançou a música Frieza, com participação de Marília Mendonça, nesta sexta-feira(18). Confira!

19 Set 2020 - 10h19 | Atualizado em 19 Set 2020 - 10h19
Murilo Huff e Marília Mendonça lançam música juntos Lorena Bueri

Ao contrário do que todo mundo espera, a sertaneja Marília Mendonça e o ex Murilo Huff tem se dado muito bem após o término do relacionamento. Ela inclusive faz parte da nova música lançado pelo cantor. A música Frieza, foi lançado nessa sexta-feira (18), e faz parte do DVD do Murilo, Pra Ouvir Tomando Uma II.

Marília usou sua conta no Twitter para divulgar o single, de forma bem leve e brincalhona: A cada quatro streams, um pacote de fralda. Se fizer cinco, dá uma lata de leite. Se fizer 50, tem brinquedo, e se bater mais de milhão, já da pra juntar pra faculdade do Léo... Essa conta é fictícia, mas o tanto que essa música é tá boa é real. Ouçam!”


Em parceria, a cantora Marília Mendonça e Murilo Huff, seu ex, lançam a música Frieza. (Foto: Reprodução/Spotify)


Leia mais: Anitta lança “Me Gusta” com feat. de Cardi B e Myke Towers e um clipe cheio de representatividade

Em um dos comentários da postagem, um fã elogiou a atitude da sertaneja em apoiar o trabalho do pai do filho dela, Marília, então explicou o motivo. "Achei tão lindo vc dando uma força pra ele em rede nacional", disse o fã.

"Cara, Murilo foi um dos únicos relacionamentos da minha vida que a gente se admira ainda mais depois de terminar, por saber o quanto a gente foi sensato e responsável nessa decisão. Além de tudo, sou realmente fã do trabalho dele... no que depender de mim, sempre vai acontecer", respondeu Marília.

Lembrando que os dois terminaram o relacionamento tem mais ou menos dois meses, e têm um filho de 9 meses, o pequeno Léo. Sobre o relacionamento, Marília nega traição, mas não falou o motivo da separação.

 

(Foto destaque: Marília Mendonça e Murilo Huff no clipe de Frieza. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo